Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rock Comunicação?

11 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    1.67
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 22 dias

    Oportunidades e benefícios.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima e as pessoas. O relacionamento interpessoal das áreas como um todo. A maioria das pessoas são entrosados umas com as outras, o que deixa o ambiente e o clima mais leve, agradável, amigável e amistoso.

    Contras: Os benefícios são poucos e a questão de horários não é flexível. Não é permitido fazer home office. Não há convênio com academias. Poucas áreas possuem direito a férias e 13º. Por vezes algumas pessoas de cargos mais elevados como gerência e diretora são arrogantes e deixam o clima ruim e difícil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    A Rock é boa mas não valoriza...

    ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Certamente é a agência com melhor clima para se trabalhar, processos integrados fazem as áreas se aproximarem. Pessoas divertidas em todas as áreas, sócios participam dos processos e são legais.

    Contras: Não valorizam os funcionários. Não se tem projeção de nada. Paga mal. As pessoas têm que sair para voltar ganhando mais. Um erro absurdo em não reconhecer quem está no dia a dia.

    Conselhos para presidência: Reconheçam seus funcionários. Vocês perdem talentos por não reconhecerem o trabalho. E sim são talentos! Que depois bom em outros lugares quando poderiam estar crescendo ainda mais a rock.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Um bom lugar para começar

    Redator Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Clientes grandes, os donos são super próximos de todas as áreas e todos estão dispostos a te ajudar. Os diretores de criação estão sempre ajudando os iniciantes na área.

    Contras: Produção limitada dificultando o trabalho da criação e mesmo com demandas absurdas acham que o pessoal da criação é um bando de louco que não sabe o que faz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa, mas pode melhorar muito.

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura da casa chama a atenção de primeira e o ambiente também é muito bom. Os colaboradores também são legais e sempre procuram jogar como um time, além de ter jobs muito importantes que me fizeram aprender e crescer profissionalmente.

    Contras: Não tem muita oportunidade de crescimento e colaboradores com o mesmo cargo tem salários bem distintos. Os superiores deveriam dar mais valor aos bons funcionarios e não esperar para reconhecê-los somente quando vão embora.

    Conselhos para presidência: Dê valor aos bons funcionarios, pois muitos saem somente devido a falta de valorização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma agência que tem muito a melhorar

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Clima de trabalho ótimo, ambiente bem aconchegante, ótimo acesso e clientes grandes. Modelo de contratação bacana e sem burocracia, modelo de entrevista bacana.

    Contras: Salários mega diferenciados para pessoas que exercem o mesmo cargo, não existe processos e gestão péssimas! Toda sexta-feira existe boatos de demissões!

    Conselhos para presidência: Escute o que os funcionários tem a dizer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: o clima sempre foi um dos pontos fortes da agência, o ambiente de trabalho é muito bom, a casa é super gostosa e existe muito companheirismo entre as equipes

    Contras: os salários eram muito desiguais (pessoas com mesmo cargo com salários muito diferentes) e sempre existia uma ameaça de demissões na sexta feira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Pior emprego da minha vida

    CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de entrar não tão cedo e reconhecem que exploram o funcionário. Café e banheiro tem pelo menos. Computador pra trabalhar também, mas papel e caneta é mais difícil. Momento feliz é quando pode ir embora no horário.

    Contras: Empresa com mentalidade pequena, com contratos ridiculos, que não são nem PJ e nem CLT, é um papel que não vale muita coisa, salário de estagiário para pleno e de jr para sênior. Total desrespeito com o ser humano, exploram o máximo seus horários e não reconhecem nada, rotatividade absurda, trocando cargos importantes de 3 em 3 meses. uma zona.

    Conselhos para presidência: Contratar pessoas para gerir humanos, não deixar a empresa na mão de gente que acha que lida com bicho. Remunerar melhor e oferecer benefícios de verdade, não almoço no bar da esquina e café.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa fraca para se desenvolver

    Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de trabalhar com clientes grandes e desenvolver diversos tipos de serviço. Agência de grande porte, reconhecida e com abrangência nacional.

    Contras: Estrutura com gestores fracos e ambiente totalmente sem profissionalismo. Falta de processos internos, acompanhamento, transparência. Muito pouca atenção aos profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Poderia ser melhor

    Assistente de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é o melhor possível e as chances de crescer são possíveis. Há muita integração Entre departamentos o que facilita muito no dia a dia de trabalho. Isso é raro em outras agências

    Contras: Valorização demorada, pouco feedback e remuneração baixa. Os funcionários poderiam ser reconhecidos mais facilmente não tendo que necessariamente sair da agência para depois voltar com um salário melhor.

    Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários que trabalham na casa. Em todas as escalas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Bom, porém pode melhorar.

    Agente Multiplicador

    São Paulo, SP


    Prós: A qualidade das ações e o bom relacionamento. A interação entre os colegas do ramo também é de suma importância para o bom desenvolvimento das atividades.

    Contras: Trabalhar com veículo próprio em cidades distantes e a falta de uma participação mais diretas nas decisões das ações!

    Conselhos para presidência: Dar oportunidades para os colaboradores externos!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rock Comunicação