Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Roche

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 12%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 37%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Roche

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, muitos testes online, etapa de envio de vídeos, dinâmica diferenciada, com algo como um coquetel com diversos membros de RH e direção.

P: Sua maior dificuldade

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo fácil, gostam de pessoas descontraídas, os processos criativos mudam muito, contudo o meu teve 2 apresentações pessoais, 2 provas de inglês e teóricas e entrevista com gestores

P: Teste de lógica
    R: Realizada

Negociação: Não houve negociação

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Difícil, os recrutadores eram bem exigentes e faziam perguntas bem estratégicas e te cobravam uma postura bem social, mas ao mesmo tempo te deixavam bem a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu queria aquele estágio?
    R: Porque eu me identifiquei e gostei da matéria e da área

Entrevista de emprego para Pesquisador

Candidato em Arauá, SE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: muito boa a empresa, gostei demais do pessoal, bacana gentil hospitaleiro, pessoal de primeira espero encontrar mais vezes com eles pois são muitos humanos. Empresa responsável , com comprometimento com o cliente e amigos

P: quantos anos vc tem
    R: 28

Negociação: tranquilo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Processo seletivo simples, com três etapas: avaliação de currículo; entrevista online com profissional da Cia de talentos e entrevista final com gestores da empresa. A primeira entrevista são, em sua maioria questões sobre a carreira profissional e educacional, já na segunda entrevista as perguntas são em sua maioria voltadas para o cotidiano profissional e interação com as pessoas, além de objetivos de carreira e de vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te motiva a trabalhar na área escolhida?

Entrevista de emprego para Engenheiro

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de julho de 2017.

Entrevista: De forma correta e coerente. Processo foi sigiloso e bem explicativo, apresentou os planos e projetos da empresa e abriu boas expectativas de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque deveríamos te contratar?
    R: Porque preciso de este aceite de confiança para mostrar meu trabalho.

Negociação: sim, aceitei o que foi proposto

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Muito bem elaborado e conduzido. Todos os quem tive contato foram incrivelmente receptivos. Desde a recepção ate as etapas de entrevistas. Fui incrivelmente bem recebida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu me via dali a alguns anos
    R: Que me via terminando a minha faculdade

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Muito sincero e robusto. Todo a equipe a área envolvida teve muita atenção ao fornecer o feedback e assertividade sobre como a empresa funciona e o que ela espera.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o maior desafio que você já enfrentou em sua carreira?
    R: Relatei um momento desafiador com muitas entregas e ao mesmo tempo muito sócios envolvidos.

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Fui chamada para entrevista e apresentação de caso em SP. A empresa pagou minha passagem aérea, mas toda a despesa de deslocamento local foi minha. A entrevista foi com a responsável do RH e a Chefe dos MSL. Ficaram de dar retorno após uma semana, mas não obtive qualquer resposta. Eles sequer informaram a faixa salarial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite uma caraterística positiva e negativa sua no ambiente de trabalho.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Técnico em Metrologia

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de maio de 2015.

Entrevista: O processo seletivo o melhor que já participei em toda a minha vida. Foi muito completo, e me avaliaram de várias formas. Os profissionais de recrutamento e seleção são excelentes.

Negociação: Não, já estava tudo definido.

Roche

Descrição:A Roche é uma companhia suíça criada em 1896 e que atua no Brasil. A empresa fabrica, desenvolve e comercializa produtos farmacêuticos como medicamentos e cosméticos especializados para a pele. A Roche ainda realiza pesquisas para desenvolver melhor seus produtos. No Brasil, possui matriz em São Paulo (SP), parque industrial no Rio de Janeiro (RJ) e uma central de distribuição em Anápolis (GO).