Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Roche

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Roche

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Controladoria Júnior

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de junho de 2016.

Entrevista: O processo seletivo no qual participei para a caga de estágio, posso considerar como muito bom apesar de cansativo e com várias etapas ao longo do dia.

P: Que animal eu seria.
    R: Gato

Negociação: Não houve a possibilidade.

Entrevista de emprego para Analista de GMP Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo ocorreu de forma rápida, foram apenas 2 entrevistas. O Rh transmitiu bastante tranquilidade em todas as etapas, inclusive na entrevista em inglês. Os gestores também foram claros quanto ao cargo e o que buscavam. O rh não enviou o feedback mesmo tendo se comprometido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você vai atuar apenas na atividade pela qual foi contratada. Não vai executar outras tarefas, mesmo com o passar do tempo. O que você acha isso, sendo uma pessoa multitarefa?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Roche.

Entrevista: Processo seletivo dinâmico e inteligente. Aparentemente, uma empresa incrível! Em parceria com a empresa Eureca, fizeram um belíssimo trabalho.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário em Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: A vaga era com urgência, então o processo foi muito rápido, dois dias após a inscrição já convocaram para a entrevista online e logo depois para a presencial. A online fiz com um outro candidato, perguntas simples sobre nossas experiências e qualificações foram feitas. Já na segunda etapa foi preciso fazer um teste de Excel, de nível intermediário, com questões de PROCV, PROCH e tabela dinâmica e por último a entrevista com a gestora e duas funcionárias do RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu principal defeito ?

Entrevista de emprego para Estagiário de RH

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Trabalhoso e longo Diversos testes foram feitos Levamos horas na entrevista No final de tanto processo ainda não foi possível passar. Apenas isso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você se interessa na vaga
    R: Uma experiencia diferente da anterior

Entrevista de emprego para Propagandista

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Roche.

Entrevista: Bancada fria, muito sucintos! Nao foi facil! Tinha respostas para todas as perguntas, mas ele rebatiam com outras pergubtas ! Parecia sem fim. Queriam me ganhar pelo cansaço.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as suas respostas se transfomavam em novas perguntas!

Entrevista de emprego para Assistente de Analista de Garantia

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Cansativo, sem muito objetivo e com etapas desnecessaria e sem muita objetividade. O emtrevistador parecia despreparado ou que estava ali de ma vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Objetivo dentro da empresa.
    R: Inserção no mercado.

Negociação: Salario abaixo da media e sem abertura para negociar.

Entrevista de emprego para Coordenador

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo foi ruim. Fui convidado para 4 entrevistas, todas com urgência e sem flexibilidade de horário. No final, não me deram resposta. Como estava participando de outros processos também, questionei se a vaga ainda estava em aberto ou se já tinham fechado com outro candidato e me ignoraram. Perguntei para 2 pessoas no RH e ninguém me respondeu. Falta de respeito com o candidato, que gastou tempo e dinheiro para participar do processo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, muitos testes online, etapa de envio de vídeos, dinâmica diferenciada, com algo como um coquetel com diversos membros de RH e direção.

P: Sua maior dificuldade

Entrevista de emprego para Estágio

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo fácil, gostam de pessoas descontraídas, os processos criativos mudam muito, contudo o meu teve 2 apresentações pessoais, 2 provas de inglês e teóricas e entrevista com gestores

P: Teste de lógica
    R: Realizada

Negociação: Não houve negociação

Roche

Descrição:A Roche é uma companhia suíça criada em 1896 e que atua no Brasil. A empresa fabrica, desenvolve e comercializa produtos farmacêuticos como medicamentos e cosméticos especializados para a pele. A Roche ainda realiza pesquisas para desenvolver melhor seus produtos. No Brasil, possui matriz em São Paulo (SP), parque industrial no Rio de Janeiro (RJ) e uma central de distribuição em Anápolis (GO).