Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Roche

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Roche

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Participei de dois processos. Um deles, que não passei, foi mais elaborado, tendo até case pra apresentar ao diretor da área. Apesar de não ter passado, foi ótimo pro meu desenvolvimento. Já o que eu passei, foi direto, sem enrolação, a gestora deixou claro tudo que o analista faria.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Diga uma situação em que você teve que convencer alguem a fazer algo do seu jeito

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de março de 2016.

Entrevista: Processo grande, demorado e confuso (6 etapas). Profissional de RH que não tem visibilidade em desenvolver colaboradores. Apenas contrata olhando para o "hoje".

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu poderia acrescentar de experiência própria à vaga em questão.
    R: Fim um breve resumo de minhas qualificações e experiências

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Financeiro

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo demorado, entrevistas divididas em diversas fases, como entrevista por telefone, entrevista pessoal, cases, recrutador especializado com bastante experiência, porém empresa seleciona vários candidatos para encher linguiça, pois a maior parte das vagas já são manjadas e para pessoas de Faculdades renomadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comente sobre sua Experiência profissional, vida pessoal, cases de sucesso.
    R: Informei toda minha experiência profissional, cases de sucesso, projetos realizados.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Informática

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Otimo. Foi rapido e eficiente. Obviamente melhor ainda porque fui contratado. Os recrutadores foram atenciosos por e-mail, telefone e pessoalmente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você conhece nossos valores?
    R: Sim. Pesquisei a fundo os valores da empresa e se conectam com os meus valores.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Roche.

Entrevista: Bom, experiências anteriores e comportamento, e funções exercidas para definir o cargo, bem preparados , experiências sobre outros assuntos , e outros assuntos relacionados a pessoais

P: Experiências anteriores
    R: Trabalhos semelhantes

Roche

Descrição:A Roche é uma companhia suíça criada em 1896 e que atua no Brasil. A empresa fabrica, desenvolve e comercializa produtos farmacêuticos como medicamentos e cosméticos especializados para a pele. A Roche ainda realiza pesquisas para desenvolver melhor seus produtos. No Brasil, possui matriz em São Paulo (SP), parque industrial no Rio de Janeiro (RJ) e uma central de distribuição em Anápolis (GO).