Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Roche

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 15%

Neutra

• 26%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 31%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Roche

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Propagandista

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Roche.

Entrevista: Bancada fria, muito sucintos! Nao foi facil! Tinha respostas para todas as perguntas, mas ele rebatiam com outras pergubtas ! Parecia sem fim. Queriam me ganhar pelo cansaço.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as suas respostas se transfomavam em novas perguntas!

Entrevista de emprego para Assistente de Analista de Garantia

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Cansativo, sem muito objetivo e com etapas desnecessaria e sem muita objetividade. O emtrevistador parecia despreparado ou que estava ali de ma vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Objetivo dentro da empresa.
    R: Inserção no mercado.

Negociação: Salario abaixo da media e sem abertura para negociar.

Entrevista de emprego para Coordenador

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo foi ruim. Fui convidado para 4 entrevistas, todas com urgência e sem flexibilidade de horário. No final, não me deram resposta. Como estava participando de outros processos também, questionei se a vaga ainda estava em aberto ou se já tinham fechado com outro candidato e me ignoraram. Perguntei para 2 pessoas no RH e ninguém me respondeu. Falta de respeito com o candidato, que gastou tempo e dinheiro para participar do processo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, muitos testes online, etapa de envio de vídeos, dinâmica diferenciada, com algo como um coquetel com diversos membros de RH e direção.

P: Sua maior dificuldade

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo fácil, gostam de pessoas descontraídas, os processos criativos mudam muito, contudo o meu teve 2 apresentações pessoais, 2 provas de inglês e teóricas e entrevista com gestores

P: Teste de lógica
    R: Realizada

Negociação: Não houve negociação

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Difícil, os recrutadores eram bem exigentes e faziam perguntas bem estratégicas e te cobravam uma postura bem social, mas ao mesmo tempo te deixavam bem a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu queria aquele estágio?
    R: Porque eu me identifiquei e gostei da matéria e da área

Entrevista de emprego para Pesquisador

Candidato em Arauá, SE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: muito boa a empresa, gostei demais do pessoal, bacana gentil hospitaleiro, pessoal de primeira espero encontrar mais vezes com eles pois são muitos humanos. Empresa responsável , com comprometimento com o cliente e amigos

P: quantos anos vc tem
    R: 28

Negociação: tranquilo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Processo seletivo simples, com três etapas: avaliação de currículo; entrevista online com profissional da Cia de talentos e entrevista final com gestores da empresa. A primeira entrevista são, em sua maioria questões sobre a carreira profissional e educacional, já na segunda entrevista as perguntas são em sua maioria voltadas para o cotidiano profissional e interação com as pessoas, além de objetivos de carreira e de vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te motiva a trabalhar na área escolhida?

Entrevista de emprego para Engenheiro

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de julho de 2017.

Entrevista: De forma correta e coerente. Processo foi sigiloso e bem explicativo, apresentou os planos e projetos da empresa e abriu boas expectativas de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque deveríamos te contratar?
    R: Porque preciso de este aceite de confiança para mostrar meu trabalho.

Negociação: sim, aceitei o que foi proposto

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Roche, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Muito bem elaborado e conduzido. Todos os quem tive contato foram incrivelmente receptivos. Desde a recepção ate as etapas de entrevistas. Fui incrivelmente bem recebida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu me via dali a alguns anos
    R: Que me via terminando a minha faculdade

Roche

Descrição:A Roche é uma companhia suíça criada em 1896 e que atua no Brasil. A empresa fabrica, desenvolve e comercializa produtos farmacêuticos como medicamentos e cosméticos especializados para a pele. A Roche ainda realiza pesquisas para desenvolver melhor seus produtos. No Brasil, possui matriz em São Paulo (SP), parque industrial no Rio de Janeiro (RJ) e uma central de distribuição em Anápolis (GO).