Como é trabalhar na Roche?

A melhor empresa, grande aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que se importa com os funcionários, deixa um espaço amplo para crescimento profissional, salário e pacote de beneficio chamam a atenção. Gestores sempre dispostos a ajudar.

Contras: Trata-se de ambiente corporativo tradicional, é exigido certa formalidade. Muito trabalho, e grande pressão para comprimento de prazos, mas nada impossível a se fazer.

Empresa muita boa para se trabalhar.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios dao muitos bons o plano de saúde e o desconto em medicamentos, bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento

Contras: Apesar de ter bons benefícios alguns deveriam ser melhores como o ticket alimentação que tem um valor muito defasado e a participação dos lucros que deveria ser melhor dívida entre todos os colaboradores.

Um verdadeiro Great Place to Work

Estágio

Prós: Empresa que dá bastante autonomia ao estagiário e realmente o inclui nas atividades e compromissos da área, fazendo com que o aprendizado seja de qualidade. Me sinto realmente fazendo parte de cada conquista da área. A empresa além de ser ótima para o desenvolvimento profissional, se preocupa muito com a qualidade de vida e bem estar do funcionário.

Contras: Muita terceirização dentro da empresa. Vemos diversos vagas que são abertas como vagas de terceiros, e não colaboradores Roche, acredito que isso seja um ponto negativo da empresa.

Excelente escola

Gerente Médico Senior

Prós: Desenvolvimento de pessoas é o forte da empresa. Líder de mercado em oncologia. Pepiline grande e para muitos anos. Bom RH. Líderes inspiradores

Contras: Sede situada longe, sendo afastada de muitos bairros residenciais e longe também das outras empresas farmacêuticas. Média salarial mas não acima do mercado

O melhor lugar para se trabalhar

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Processos e metodologias bem definidos. Planos de desenvolvimento robustos. Todos se ajudam. Trabalho em equipe. Um incrível lugar para se trabalhar.

Contras: Como toda empresa existem melhorias possíveis. Mais oportunidades de carreira. Poderia ter um maior foco no público produtivo. Com comunicações e desenvolvimento especifico.

Ambiente de inovação e ótimas oportunidades

Gerente Regional

Prós: Ambiente saudável e bastante focado em inovação. Grandes oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional. Excelentes benefícios.

Contras: Faltam iniciativas pró diversidade e inclusão. As áreas trabalham com pouca integração gerando muito re trabalho e perda de oportunidades de sinergia.

A Roche é uma empresa que vale a pena

Analista Financeiro

Prós: Empresa que proporciona bem estar e bons benefícios, tais como academia, restaurante, fretados e tem plano de carreira com oportunidades no exterior

Contras: Sobrecarga de atividades, funcionários trabalham muitas horas para bater metas. Empresa com processos ainda não mapeados, tornando algumas situações inefetivas.

Ótima

Joinville, SC

Prós: Ótima relação entre empregado e patrões. Bom plano de saúde que assegura grande parte dos acidentes que pode ocorrer no dia a dia da empresa

Contras: Notei que algumas vezes tive que exigir um pouco mais dos funcionários ao meu redor para que todos tivessem um melhor aproveitamento do espaço

Excelente empresa

Analista Financeiro Júnior

Prós: Beneficios, salários compativeis com o mercado, excelente ambiente para crescimento profissional, ambiente saudável e equilibrado e escritorio muito bem equipado. xige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Não há, a empresa se preocupa muito com seus funcionarios. Há pessoas preocupadas com o bem estar dos colocaborados. É uma empresa Suiça que incentiva a inovação

Roche

Estágio

Prós: Ótimos benefícios e ações de incentivo ao funcionário. É uma empresa que sempre procura reconhecer os objetivos alcançados dos times com comemorações. Quem entra sempre engorda, pois comida não falta e o restaurante é ótimo.

Contras: Difícil acesso se não for de carro ou fretado pois a empresa fica na beira da marginal. Para mim este é o único ponto negativo a ser apontado

Roche

Descrição:A Roche é uma companhia suíça criada em 1896 e que atua no Brasil. A empresa fabrica, desenvolve e comercializa produtos farmacêuticos como medicamentos e cosméticos especializados para a pele. A Roche ainda realiza pesquisas para desenvolver melhor seus produtos. No Brasil, possui matriz em São Paulo (SP), parque industrial no Rio de Janeiro (RJ) e uma central de distribuição em Anápolis (GO).