Como é trabalhar na Roche?

21 anos de experiêcias incríveis

Gerente de RH

Prós: ótimo clima organizacional e infraestrutura , salarios competitivos, excelente benefícios, investimento no capital humano, oportunidades internacionais, .

Contras: Necessita intensificar trabalho com diversidade e inclusão, Roche esta no inciio desta jornada como várias iniciativas que estão em andamento. .

Amo e não trocaria

Gerente de Produtos Sênior

Prós: Clima, respeito, oportunidades de crescimento, propósito, produtos inovadores, foco nos pacientes, empoderamento, transparência, projetos multidisciplinares.

Contras: O caráter de inovação da empresa implica em constantes mudanças que nem sempre são amplamente comunicadas com antecedência gerando desconforto em alguns colaboradores menos adeptos a mudanças frequentes.

Ótima companhia para se desenvolver e fazer acontecer

Prós: Roche Diabetes Care é uma ótima empresa para se trabalhar... além de uma hierarquia horizontal que permite expor ideias também investe bastante no colaborador. Pontos positivos: Liberdade de expressão Autonomia Feedbacks Reconhecimento

Contras: Com pouco tempo de contribuição para a organização, não consegui enxergar pontos negativos, mas existem alguns procedimentos que podem ser melhorados... e isso já é permitido que nós colaboradores apontem esses gaps.

Excelente Empresa

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa (pessoa jurídica) correta em tudo que pratica, respeitosa do meio ambiente, com ótimos benefícios e participação nos lucros para os colaboradores.

Contras: Inexperiência de muitos gestores na atual gestão, gerando decisões equivocadas por falta experiência, acarretando muitos retrabalhos e custos desnecessários.

Conselhos para presidência: Só efetivarem gestores que aliem conhecimentos acadêmicos com vivência profissional!

O melhor desafio da minha vida pessoal e profissional, obrigada Roche

Assistente Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: São muitos pontos positivos, já passei por pelo menos 7 empresas e sem dúvidas a Roche foi a melhor, beneficios excelentes, qualidade de vida, salário compátivel com o mercado, refeitório no local, comida excelente, academia, cabelereiro, fretado, PPL, Bônus, Auxilio Creche, Auxilio para os materiais escolares, Vale Alimentação, Previdência Privada, Empréstimo diretamente com a empresa, estrutura excelente, ambiente agradável, bosque para caminhada, eventos para atualizar os funcionários sobre como estão no mercado, projeto de inovação, liberdade para inovar e melhorar processos, sã muitas as qualidades da Roche, hoje ela é uma das melhores empresas para se trabalhar. Claro quem muito dar, quer de volta, a exigência é muito grande, nesses quatros anos me senti na faculdade, fazendo um TCC continuo.

Contras: Nada é tão perfeito, a empresa tem uma excelente Cultura, porém a maioria de seus gestores e coordenadores não vivem a cultura dentro do setor, apesar da empresa esta tentando aplicar o modelo de Inovação, a gestão continua engessada, não aceitam nenhum tipo de erro, faz a correção do funcionário na frente de toda a equipe, a gestão não leva a sério o Plano de Carreira dos seus funcionários, perdem muitos talentos para outras empresas, o que faz muitos permanecer é saber que a Roche é excelente e cuida de seus funcionários da melhor maneira possível, a dificuldade é com a Gestão, eles precisam mudar e incorporar a Cultura da empresa, RH avalie melhor cada gestor, não apenas na entrevista de desligamento, entendam o que acontece dentro de cada setor, logo mais vocês vão atingir o 100% da melhor empresa para se trabalhar no mundo.

Conselhos para presidência: Vocês estão no caminho certo, mas ouçam mais a opinião dos seus funcionários, cuida com as pesquisas de satisfação, as perguntas são muito fechadas, não tem como falar exatamente o que pensamos.

Excelente empresa focada nos funcionários

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa, presidida por uma excelente pessoa. Muito focada em dar todo suporte ao seu maior patrimônio: colaboradores. Muito organizada e com processos bem definidos.

Contras: Não pude ver nenhum ponto negativo, enquanto fui colaborador da empresa. Um ano me deu somente boas impressões e nenhum ponto a negativar. Muito grato por tudo que aprendi.

Ótimo empresa para trabalhar, porém com movimentações mais demoradas em relação ao mercado

Analista de Marketing I

Prós: Bom clima organizacional. Excelentes benefícios para o empregado, como desconto em academia, estacionamento, restaurante excelente, atividades bem voltadas ao bem estr do funcionário.

Contras: As movimentações podem ocorrer mais rápido. Em geral, a Roche demora mais que o mercado para promoções, alterações de áreas e efetivações em geral.

Muito boa empresa

Prós: O ambiente é muito bonito, ele é amplo e arborizado. O restaurante é muito bom, há estacionamento no local. As pessoas sao muito amigaveis ambiente pouco estressante

Contras: O recursos humanos (RH), tem uma politica extremamente burocratica quanto aos beneficios e obrigações. Tambem o RH, sempre atrasa com pedidos internos

Ótima empresa

Analista de GQ Sênior

Prós: Benefícios, salário, ética, responsabilidade social, aprendizado, integridade, empresa referência, flexibilidade, participação nos lucros, empresa diferenciada

Contras: Oportunidade de carreiras restrita. Nem sempre há reconhecimento a quem merece. A Gerência senior por vezes é distante e não está presente nas decisões locais

Excelente casa

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma excelente cada para se trabalhar. Empresa familiar que se preza o respeito e a garra de fazer parte dela. Pessoas queridas, amigas, todas com um intuito só. Crescerrrr

Contras: Crescimento profissional muito demorado. Depende de dissídio para saber quem vai ser promovido. Precisa ter um teto salarial para se ter a previdência privada.

Conselhos para presidência: Melhorar a questão de dar oportunidade para feedback interno no quesito de cargos.

Roche

Descrição:A Roche é uma companhia suíça criada em 1896 e que atua no Brasil. A empresa fabrica, desenvolve e comercializa produtos farmacêuticos como medicamentos e cosméticos especializados para a pele. A Roche ainda realiza pesquisas para desenvolver melhor seus produtos. No Brasil, possui matriz em São Paulo (SP), parque industrial no Rio de Janeiro (RJ) e uma central de distribuição em Anápolis (GO).