Como é trabalhar na Roche?

Excelente

Analista Júnior

Prós: Preocupação com qualidade de vida, benefícios, salário, gestores preocupados com desenvolvimento, atividades para desenvolvimento, home office para todos

Contras: Burocracias por se tratar de uma multinacional farmacêutica. Mas no geral estou bem satisfeito. Se você faz sua parte e mostra o seu potencial tem tudo para crescer

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Gerente

Prós: Job Rotation, treinamento, benefícios, ambiente integrado, políticas sociais e inclusão mas que poderiam ser mais bem trabalhadas. Carro e manutenção para os cargos gerenciais

Contras: localização, alguns protecionismos, falha de comunicação da liderança, oportunidades de carreira dentro da minha área, grandes reestruturações sem comunicação prévia.

Excelente Empresa para se trabalhar

Engenheiro de Manutenção

Prós: Excelentes benefícios, bom clima organizacional, salário acima da media no ramo farmacêutico, empresa sólida, muito investimento de treinamento para o funcionário e oportunidades de experiência no exterior

Contras: sistema de avaliação do funcionário confuso, criterio utilizado não é eficiente, feedback não funciona como deveria. A empresa deveria revisar o procedimento de avaliação e investir no feedback.

Desenvolvimento e qualidade de vida excepcionais

Prós: Mesmo sendo minha primeira experiência profissional, está claro para mim que a Roche proporciona uma qualidade de vida aos seus colaboradores que poucas empresas conseguem alcançar. Muito espaço para dialogar com os superiores e muito aprendizado por meio de diversos programas de treinamento.

Contras: Por ser uma empresa do ramo da saúde, possui excessivos treinamentos sobre políticas regulatórias e afins. Um mal necessário, porém cansativo.

Lugar excelente para trabalhar e aprender

Prós: Empresa inovadora e com um propósito motivador. Ela possui um excelente ambiente de trabalho e benefícios. Muita colaboração e boa qualidade de vida. Baixa hierarquia.

Contras: Como a empresa é Suiça, muitas vezes os processos são muito demorados e burocráticos. É díficil fazer um comentário negativo sobre a empresa.

Conselhos para presidência: A alta liderança deve se aproximar mais dos colaboradores. Já são próximos e não hierárquicos, porém escutar de verdade todos.

Excelente empresa para se trabalhar

Prós: Benefícios, pessoas, infraestrutura. É uma das melhores empresas para se trabalhar, pois disponibiliza oportunidades para fazer um bom trabalho

Contras: No momento, poucas possibilidades de efetivação devido a crise no país. Estagiário precisa de um pouco mais de destaque nas áreas para conseguir crescer

Ótimo lugar pra trabalhar e se desenvolver

Analista de Contratos e Licitações

Prós: Funções têm bastante autonomia na tomada de decisão mesmo em níveis hierárquicos mais baixos; Infra estrutura de ferramentas, serviços e física muito boa. Companhia não tem burocracia para novos investimentos.

Contras: Bônus poderia ser mais alto, considerando as entregas de muitos colaboradores; As equipes são muito enxutas e sempre tem entregas em excesso. De toda a forma é uma companhia muito boa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Melhorar a política de bônus

Otima empresa

Analista de Desenvolvimento de Negócios

Prós: Autonomia, reconhecimento, oportunidafe de transferencia para o exterior, trabalhar com times multiprofissionais, oportunidade de crescimento

Contras: Pouca agilidade na tomada de decisoes, muitos processos burocráticos, mas tem tentado melhorar estes pontos nos ultimos meses e conseguido melhorar

Melhor empresa que já trabalhei!

Assistente ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios otimos, cultura da empresa, salários muito competitivos. Uma empresa maravilhosa para trabalhar. O ambiente é sensacional e agradavel com oportunidades de crescimento profissional

Contras: O único ponto negativo é a localização, mas a empresa oferece diversos benefícios que compensam - academia dentro da empresa, diversos planos de motivação

Recomendo essa empresa

Analista Júnior

Prós: Beneficios, oportunidades de mudar de área através de job rottations. .

Contras: Nao tem.

Roche

Descrição:A Roche é uma companhia suíça criada em 1896 e que atua no Brasil. A empresa fabrica, desenvolve e comercializa produtos farmacêuticos como medicamentos e cosméticos especializados para a pele. A Roche ainda realiza pesquisas para desenvolver melhor seus produtos. No Brasil, possui matriz em São Paulo (SP), parque industrial no Rio de Janeiro (RJ) e uma central de distribuição em Anápolis (GO).