Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Roche?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Roche Diabtes care

    Assistente de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa tem um ambiente agradavel e leve, apesar de se tratar de uma gigante da industria farmaceutica. os horarios sao muito flexiveis. A empresa possui 3 divisoes (farma, diagnostica e diabetes) a diabetes de todas, com certeza e a mais flexivel e aberta. Mas o fato de existirem 3 divisoes possibilita a movimentacao entre elas de acordo com as oportunidades.

    Contras: A empresa conta com muitos funcionarios terceirizados, o que eh ruim, pois os mesmos nao possuem os mesmos beneficios que os funcionarios Roche, como 14 salario, previdencia privada, direito a uso da academia interna (mesmo essa sendo PAGA), sem contar que os salarios sao bem menores. Alem de os funcionarios terceirizados nao receberem o PLR da Roche e sim o da empresa que os contrata e tambem nao recebem bonus anual. As horas extras tambem sao pagas de forma inferior.

    Conselhos para presidência: S e precisam ter funcionarios terceirizados, certifiquem-se de que estes possuem os mesmos direitos e beneficios que os funcionarios Roche, pois esses funcionarios sao, em sua maioria, funcionarios que ja eram Roche, e por motivo de promocao, ou outros, mudaram seus contratos para terceiros. Logo, ha um sentimento de regressao, ou de falta de reconhecimento do profissional, que se esforca tanto quanto os outros mas nao tem o mesmo reconhecimento que os demais em contrapartida.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Roche

Descrição:A Roche é uma companhia suíça criada em 1896 e que atua no Brasil. A empresa fabrica, desenvolve e comercializa produtos farmacêuticos como medicamentos e cosméticos especializados para a pele. A Roche ainda realiza pesquisas para desenvolver melhor seus produtos. No Brasil, possui matriz em São Paulo (SP), parque industrial no Rio de Janeiro (RJ) e uma central de distribuição em Anápolis (GO).

Site

RH: quer atrair bons talentos?