Como é trabalhar na Roche?

Ótimo ambiente de trabalho, mas não há muita oportunidade de efetivação para estagiários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O lugar é muito agradável, com café/chá e frutas à vontade, salas de reuniões equipadas, ambiente de descontração com sofás e poltronas, além de ótimos benefícios e salário. Aprendi muita coisa durante meu estágio, não fazia apenas "trabalho de estagiário" e sim projetos que agregaram muito. Há muitos profissionais bem preparados e oportunidade para aprender com eles.

Contras: A localização da planta administrativa não é boa, pois a redondeza é perigosa. Embora o ambiente em si seja muito bom, senti que as pessoas fazem muita questão de deixar claro o nível hierárquico; isso acabou sendo uma barreira para mim como estagiário, pois me sentia menos do que os outros e fui me retraindo cada vez mais. A minha demanda era alta e eu sempre fazendo almoços rápidos, muitas vezes de 20 minutos, para conseguir entregar as demandas (hábito esse que aprendi com meus parceiros de time).

Empresa ótima para se trabalhar.

Estágio

Prós: Desenvolvimento profissional alavancado com treinamentos, network e vivência de trabalho. A Roche investe na diversidade, respeito entre seus colaboradores e as pessoas que estão aqui são apaixonadas por aqui.

Contras: Salário de estágio abaixo do esperado para o nível da empresa e da participação do estagiário no processo, outro ponto é que cobram coparticipação no plano de saúde do estagiário, reduzindo ainda mais o valor líquido da bolsa.

Conselhos para presidência: Continue assim!

Ótimo lugar pra trabalhar e se desenvolver

Analista de Contratos e Licitações

Prós: Funções têm bastante autonomia na tomada de decisão mesmo em níveis hierárquicos mais baixos; Infra estrutura de ferramentas, serviços e física muito boa. Companhia não tem burocracia para novos investimentos.

Contras: Bônus poderia ser mais alto, considerando as entregas de muitos colaboradores; As equipes são muito enxutas e sempre tem entregas em excesso. De toda a forma é uma companhia muito boa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Melhorar a política de bônus

Otima empresa

Analista de Desenvolvimento de Negócios

Prós: Autonomia, reconhecimento, oportunidafe de transferencia para o exterior, trabalhar com times multiprofissionais, oportunidade de crescimento

Contras: Pouca agilidade na tomada de decisoes, muitos processos burocráticos, mas tem tentado melhorar estes pontos nos ultimos meses e conseguido melhorar

Uma empresa muito boa para se trabalhar

Coordenador de TI

Prós: Ambiente agradável, preocupação com qualidade de vida, benefícios compatíveis com o mercado. Possibilidade de carreira internacional. Investimento em treinamentos.

Contras: Progredir na área técnica te colocará alguns limites caso você não queira mudar de país. Processos ainda podem ser otimizados. Conexão com o negócio pode melhorar.

Roche Diagnóstica

Consultor

Prós: Empresa sustentável, ambiente equilibrado, que investe em ensino, educação e conhecimento, com remuneração dentro do esperado para o mercado e bons benefícios. Horario flexivel, permitindo

Contras: Muitos funcionários importantes pra configuração da empresa, são terceirizados, causando algumas situações embaraçosas, e desmotivação nessas pessoas que são remuneradas abaixo do salario, com menos benefícios.

Conselhos para presidência: Se aproximar mais da linha de frente de funcionários, aqueles que estão no cliente fazendo o produto acontecer,

Uma das melhores empresas para trabalhar

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa incrível de se trabalhar. Tive uma experiência maravilhosa estagiando na Roche Pharma. Ótimo ambiente de trabalho, muitos beneficios, preza muito a qualidade de vida do funcionário na empresa e oferece salários competitivos com o mercado.

Contras: Infelizmente, não há muitas chances de crescimento. Da minha leva de estagiários durante os quase dois anos em que trabalhei, nenhum foi contratado, pois apenas existiam vagas de gerentes e estagiários, nenhum de analista ou coordenador.

Boa empresa para trabalhar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom clima organizacional no geral, cultura de crescimento e desenvolvimento de carreira, benefícios bem atraentes e preza pela qualidade de vida dos seus funcionários.

Contras: Algumas áreas não possuem oportunidades de carreira estabilizando o funcionário e apesar de bons benefícios, os salários não são muito competitivos.

Melhor empresa que já trabalhei!

Assistente ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios otimos, cultura da empresa, salários muito competitivos. Uma empresa maravilhosa para trabalhar. O ambiente é sensacional e agradavel com oportunidades de crescimento profissional

Contras: O único ponto negativo é a localização, mas a empresa oferece diversos benefícios que compensam - academia dentro da empresa, diversos planos de motivação

Recomendo essa empresa

Analista Júnior

Prós: Beneficios, oportunidades de mudar de área através de job rottations. .

Contras: Nao tem.

Roche

Descrição:A Roche é uma companhia suíça criada em 1896 e que atua no Brasil. A empresa fabrica, desenvolve e comercializa produtos farmacêuticos como medicamentos e cosméticos especializados para a pele. A Roche ainda realiza pesquisas para desenvolver melhor seus produtos. No Brasil, possui matriz em São Paulo (SP), parque industrial no Rio de Janeiro (RJ) e uma central de distribuição em Anápolis (GO).