Como é trabalhar na Roche?

Excelente ambiente de trabalho

Prós: Ambiente de trabalho saudável, onde é possível equilibrar com vida pessoal. Oportunidade de atuar com profissionais altamente conhecedores do segmento. Oferece desafios profissionais, sendo bastante clara em seu posicionamento.

Contras: A estrutura ainda é bastante hierarquizada e o fato de haver diferenciação entre os benefícios da farmacêutica e diagnóstica (por exemplo o auxílio para compra de medicamentos).

Ótima empresa para se trabalhar e aprender muito profissionalmente

Consultor

Prós: 14 salário, 2 períodos de férias (01 coletiva dezembro e a outra parte você escolhe) Vidalink, Convenio de saúde e odontológico, previdência privada , ótimos equipamentos para trabalhar , estrutura organizacional bem definida , empresa organizada, oportunidade de crescimento , gympass, cooperativa para os funcionários, fruta no escritório, pontes em feriados

Contras: Localização , em algumas áreas as informações são desencontradas devido ao tamanho da companhia , o Convenio é de coparticipação e Vc paga 20% do que utiliza , o valor de input para a compra do carro é baixo Para o trabalho de campo ,

Boa empresa para quem esta iniciando a carreira

Analista de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos Beneficios, viagens, saúde e bem estar, certamente são pontos que buscam para os funcionários, até certo ponto é bastante positivo..

Contras: Salário poderia ser baseado no mercado e na área, muita perda de talentos por conta disso. Plano de crescimento na empresa deixa a desejar..

Conselhos para presidência: Melhorar o salário, com base no mercado

Melhores empresas para se trabalhar???

Coordenador de Customer ServiceEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e benefícios ótimos! Ambiente de trabalho muito agradável. Estrutura do local muito boa com refeitório e academia no complexo. Excelente acesso para quem vem de carro, fretado ou transporte público.

Contras: Feedback específico para a Roche Diagnóstica: Falta de integração e onboarding aos novos funcionários. Não tive nenhum tipo de treinamento básico (saída do complexo em caso de emergência, locais disponíveis, acessos aos equipamentos de TI, software, intranet, etc.). Turnover de funcionários muito alto, na minha visão devido a falta de capacidade da liderança do negócio, consequentemente culpa o time operacional. RH extremamente sobrecarregado

Excelente empresa

Analista de Controladoria PI

Prós: Uma empresa excelente, que te deixa equilibrar a vida pessoal e profissional, tem ótimos benefícios e ótimo profissionais, a localização é muito boa, pois foge dos lugares cheios de São Paulo.

Contras: O crescimento é lento e o plano de carreira não é claro, você precisa ter contatos para passar nos processos seletivos, por isso acaba perdendo bons funcionários.

Excelente para trabalhar

Inspetor de Mall

Prós: Inovação e autonomia, desenvolvimento profissional. Bom lugar para fazer carreira, geralmente funcionários estão lá há muitos anos. Pouca rotatividade.

Contras: Competitividade. A autonomia e incentivo ao desenvolvimento individual gera competitividade entre pares. A possibilidade de crescimento de carreira acaba sendo um dos motivos que gera ambiente competitivo.

É a empresa ideal para quem busca desenvolvimento de carreira.

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios, infraestrura para trabalhar, oportunidades de carreira e desenvolvimento. A empresa investe nos seus funcionarios, na qualidade se vida e na saude.

Contras: Alta velocidade de mudança nem sempre alinhada e bem comunicada, as vezes vemos varias iniciativas acontecendo em paralelo com o mesmo objetivo, o que faz com que o fincionario perca tempo ea empresa dinheiro...

Conselhos para presidência: Continue investindo nas pessoas, e cuide para que asmudanças e os diferentesprojetos nao atropelem seus colaboradores!

Ótima empresa

Prós: Excelente profissionais, valorização e reconhecimento do trabalho, salários justos e ótimo pacote de benefícios, funcionários da fábrica amam o que fazem

Contras: Falta de oportunidades dentro da fábrica para alguns departamentos, funcionários são vigiados o tempo todo, Investir em mais ações de diversidade na fábrica.

Lugar de se desenvolver!

Prós: Ambiente muito propício a aprendizado, inovação, criatividade, fuga do óbvio... Os colaboradores estão de um modo geral bem engajados e motivados pelo propósito claro da companhia. Empresa preza muito pelo bem-estar dos colaboradores, bem como pelo desenvolvimento. Ambiente respeitoso, colaborativo, agradável, dinâmico e ético.

Contras: Conta com pirâmide invertida, portanto é difícil que um estagiário seja aproveitado após o final de seu contrato, mesmo que tenha as competências necessárias e fit cultural. A empresa forma e desenvolve muito bem seus profissionais, mas acaba "entregando-os" ao mercado.

Conselhos para presidência: Creio que seria interessante possibilitar a permanência de mais estagiários, enquanto assistentes ou analistas juniores, desde que bem preparados para tal.

É uma empresa com potencial, mas pode melhorar em muitos aspectos

Analista de Controladoria Júnior

Prós: Os pontos positivos da Roche Diagnóstica Brasil Ltda, neste período de atuação são: Benefícios; horário flexível; fretado; ambiente harmonioso

Contras: Os pontos positivos da Roche Diagnóstica Brasil Ltda, neste período de atuação são: horas extras; burocracia; comunicação; pressão para atingimento; difícil promoção; meritocracia distorcida

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor os funcionários. Rever promoções.

Roche

Descrição:A Roche é uma companhia suíça criada em 1896 e que atua no Brasil. A empresa fabrica, desenvolve e comercializa produtos farmacêuticos como medicamentos e cosméticos especializados para a pele. A Roche ainda realiza pesquisas para desenvolver melhor seus produtos. No Brasil, possui matriz em São Paulo (SP), parque industrial no Rio de Janeiro (RJ) e uma central de distribuição em Anápolis (GO).