Como é trabalhar na Roche?

A melhor empresa que já trabalhei

Gerente

Prós: Os valores da Cia são alinhados com os que acredito. Temos fácil acesso aos líderes, somos muito motivados a inovar, isso oferece muita liberdade. Nossos benefícios também são muito bons, como academia no local, incentivo à linguá estrangeira, estacionamento gratuito entre outros.

Contras: A exigência é bem alta, as vezes pensamos que acima da média de mercado, isso acaba por gerar horas extras e atrapalhar nosso dia a dia fora da empresa, mas temos liberdade para discutir este tema com nossos diretores.

Conselhos para presidência: Cuidar mais do volume de trabalho.

Ambiente de inovação e ótimas oportunidades

Gerente Regional

Prós: Ambiente saudável e bastante focado em inovação. Grandes oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional. Excelentes benefícios.

Contras: Faltam iniciativas pró diversidade e inclusão. As áreas trabalham com pouca integração gerando muito re trabalho e perda de oportunidades de sinergia.

A Roche é uma empresa que vale a pena

Analista Financeiro

Prós: Empresa que proporciona bem estar e bons benefícios, tais como academia, restaurante, fretados e tem plano de carreira com oportunidades no exterior

Contras: Sobrecarga de atividades, funcionários trabalham muitas horas para bater metas. Empresa com processos ainda não mapeados, tornando algumas situações inefetivas.

Neutro

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente e a cultura da empresa fazem com o funcionários se sinta querido. Muitas palestras e benefícios direcionados para o bem estar do funcionário.

Contras: Por a empresa ter uma cultura forte de união, o funcionário perde um pouco seu direito a individualidade. Cuidado para as formações de panelinhas, mesmo que a empresa faça algumas coisas para evitá-las. Muito difícil a efetivação dos estagiários.

Ótima

Estágio

Joinville, SC

Prós: Ótima relação entre empregado e patrões. Bom plano de saúde que assegura grande parte dos acidentes que pode ocorrer no dia a dia da empresa

Contras: Notei que algumas vezes tive que exigir um pouco mais dos funcionários ao meu redor para que todos tivessem um melhor aproveitamento do espaço

Satisfeito

Prós: Reconhecimento, plano de saúde, exposição .

Contras: Benefícios (VR ou isenção de cobrança no refeitório), localização e no caso do estágio o salário deixa a desejar .

Boa empresa, com oportunidades de crescimento!

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com foco nas pessoas; boas oportunidades de crescimento; atenção dos gestores para os funcionários; bons benefícios como vale alimentação, seguro de vida, comida no local.

Contras: Localização um pouco fora de mão, apesar de fretados das estações de trem e metro de são paulo. Um pouco de hierarquia entre os cargos mais baixos e mais altos.

Conselhos para presidência: Deixar um pouco a hierarquia de cargos pra traz, entender que pessoas jovens podem agregar muito.

Excelente empresa

Analista Financeiro Júnior

Prós: Beneficios, salários compativeis com o mercado, excelente ambiente para crescimento profissional, ambiente saudável e equilibrado e escritorio muito bem equipado. xige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Não há, a empresa se preocupa muito com seus funcionarios. Há pessoas preocupadas com o bem estar dos colocaborados. É uma empresa Suiça que incentiva a inovação

Roche

Estágio

Prós: Ótimos benefícios e ações de incentivo ao funcionário. É uma empresa que sempre procura reconhecer os objetivos alcançados dos times com comemorações. Quem entra sempre engorda, pois comida não falta e o restaurante é ótimo.

Contras: Difícil acesso se não for de carro ou fretado pois a empresa fica na beira da marginal. Para mim este é o único ponto negativo a ser apontado

Roche: uma empresa elegante

Diretor

Prós: Walk the talk, o que é dito é feito, preocupação com pessoas, empresa elegante, ética e preocupada com o seu papel na cadeia de valor e o que entrega para a sociedade. Excelente em remuneração e benefícios.

Contras: Lenta, burocrática, sem experiência em mercados competitivos, processos bastante robustos e engessados, pouca flexibilidade, gasta muito em tópicos desnecessários.

Roche

Descrição:A Roche é uma companhia suíça criada em 1896 e que atua no Brasil. A empresa fabrica, desenvolve e comercializa produtos farmacêuticos como medicamentos e cosméticos especializados para a pele. A Roche ainda realiza pesquisas para desenvolver melhor seus produtos. No Brasil, possui matriz em São Paulo (SP), parque industrial no Rio de Janeiro (RJ) e uma central de distribuição em Anápolis (GO).