Como é trabalhar na Roche?

Uma empresa que se vê moderna e ágil que não é encarada desta forma pelo mercado

Gerente de Produtos Sênior

Prós: Benefícios para os funcionários e tamanho do portfólio de produtos que garante sustentabilidade dos negócios a longo prazo para a empresa globalmente

Contras: Empresa demora a implementar as mudanças que precisa pois é líder de mercado. Atitude muitas vezes arrogante escutando pouco a voz do cliente

Ótima empresa

Analista de GQ Sênior

Prós: Benefícios, salário, ética, responsabilidade social, aprendizado, integridade, empresa referência, flexibilidade, participação nos lucros, empresa diferenciada

Contras: Oportunidade de carreiras restrita. Nem sempre há reconhecimento a quem merece. A Gerência senior por vezes é distante e não está presente nas decisões locais

Ótimo Clima Organizacional

Prós: Tem um ótimo clima organizacional, boa remuneração e benefícios, além de ser um ótimo local de crescimento, onde participamos de momentos desafiadores e ao mesmo tempo que elevam seu conhecimento. Apesar da localização não ser tão boa, a empresa disponibiliza fretado saindo das principais estações de metrô, além de possuir um fixo nas estações mais próximas.

Contras: Não há pontos específicos que negativem, e sim situações que acontecem em todas as empresas do Brasil, subsídio para estudo (pós graduação, etc.)

Empresa boa de se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito organizada, ambiente bom de trabalhar, funcionários competentes e que gostam do que fazem, trabalhos em grupo e dinâmicos legais de serem feitos.

Contras: Deslocamento longo por ser distante da minha casa, os salários poderiam ser maiores, o estacionamento não é coberto então quando chove é ruim

Excelente casa

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma excelente cada para se trabalhar. Empresa familiar que se preza o respeito e a garra de fazer parte dela. Pessoas queridas, amigas, todas com um intuito só. Crescerrrr

Contras: Crescimento profissional muito demorado. Depende de dissídio para saber quem vai ser promovido. Precisa ter um teto salarial para se ter a previdência privada.

Conselhos para presidência: Melhorar a questão de dar oportunidade para feedback interno no quesito de cargos.

Bom local para trabalhar

Prós: Ambiente amistoso Benefícios, fretado, convênio, academia no local Colegas de trabalho Localização Rh competente

Contras: Hierarquização Dress code Baixas oportunidades de efetivação.

Analista Pleno

Prós: Cultura diferenciada, perspectiva de carreira sempre alinhada com o seu gestor o que favorece o crescimento profissional, a empresa visa sempre o empregado como fator principal para o sucesso!

Contras: As vezes a empresa peca no plano de comunicação, seja no excesso de algumas informações (muito do mesmo) e as vezes não informam a quem deva ser informado.

Roche

Prós: Qualidade de vida, prática do Home Office uma vez por semana, horário flexível, Academia dentro do site, Subsidio de Idiomas, Convenções anuais, Festa de final de ano.

Contras: Acredito que o salário é um pouco abaixo em relação a outras farmaceuticas e a empresa não oferece vale alimentação devido termos um refeitório dentro do condominio, porém acaba enjoando.

A melhor empresa, grande aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que se importa com os funcionários, deixa um espaço amplo para crescimento profissional, salário e pacote de beneficio chamam a atenção. Gestores sempre dispostos a ajudar.

Contras: Trata-se de ambiente corporativo tradicional, é exigido certa formalidade. Muito trabalho, e grande pressão para comprimento de prazos, mas nada impossível a se fazer.

Empresa muita boa para se trabalhar.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios dao muitos bons o plano de saúde e o desconto em medicamentos, bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento

Contras: Apesar de ter bons benefícios alguns deveriam ser melhores como o ticket alimentação que tem um valor muito defasado e a participação dos lucros que deveria ser melhor dívida entre todos os colaboradores.

Roche

Descrição:A Roche é uma companhia suíça criada em 1896 e que atua no Brasil. A empresa fabrica, desenvolve e comercializa produtos farmacêuticos como medicamentos e cosméticos especializados para a pele. A Roche ainda realiza pesquisas para desenvolver melhor seus produtos. No Brasil, possui matriz em São Paulo (SP), parque industrial no Rio de Janeiro (RJ) e uma central de distribuição em Anápolis (GO).