Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Roche?

160 postagens (54 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.09
  • Remuneração e benefícios
    3.96
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    4.33
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Excelentes benefícios, de acordo com o mercado, empresa ética e que preza pela inovação. Valorização dos funcionários e foco no paciente. Funcionários de alto nível.

    Contras: Excesso de trabalho, com exclusão de posições de trabalho e acúmulo de responsabilidades para aqueles que permanecem. Constantes e excessivas reestruturações favorecem a perda de produtividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Dispense a perfeição, mas procure o aperfeiçoamento

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A estrutura fornecida aos funcionários, ambiente satisfatório. Além disso, possui possibilidade de aprender sobre novas tecnologias e efetuar treinamentos de renovação.

    Contras: A falta de plano de carreira; o não investimento em determinados setores que são essenciais para a manutenção dos equipamentos e a precarização deste.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Positiva

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Principios, valores, flexibilidade. A empresa possui uma cultura de flexibilidade que vem desenvolvendo. Além disso é uma empresa inovadora.

    Contras: O salário não é tao atrativo comparado com outras industrias farmacêuticas. Dependendo da área os salários são menores e possui menor possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Excelente casa para se trabalhar.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa estável, amplamente reconhecida e respeitada. Salários compatíveis com o mercado. Investe alto no desenvolvimento profissional. Criterioso processo de recrutamento.

    Contras: Nem todos os gerentes estão alinhados com os valores da empresa, o que é comum na maioria das companhias porque esses gerentes têm o discurso coorporativo esperado mas as atitudes não são compatíveis.

    Conselhos para presidência: Escolha líderes que conseguem extrair o melhor de cada liderado, não o gestor que exaure o empregado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Boa experiência

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom pagamento e tem uma ótima estrutura para pagar todos os funcionários que trabalham na área em q eu fiquei sabendo e isso faz com q paguem bem

    Contras: Mal pagamento, e não sabem organizar-se os funcionários pagam quando querem e só pagam quando a empresa lucra no mês significou tudo pra eles

    Conselhos para presidência: Convivência com os outros funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Boa empresa, para quem não tem necessidade de ascensão rapida

    Analista de CRM Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente organizacional é positivo e ajuda no dia a dia; empresa familiar e que confere estabilidade para o funcionario; facil acesso aos gestores.

    Contras: Progresso na carreira é demorado, por isso não se deve esperar promoções rapidas; salario, embora vindo de industria farmaceutica, nao é compativel com o que é apresentado no mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Empresa ótima

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é muito família e seu clima é ótimo para se trabalhar. Oferece treinamentos, ambiente favorável, estacionamento, vale transporte e refeição no local

    Contras: O salário de estágio é baixo (contando até nos centavos). É preciso atentar para o fato de que, hoje em dia, as empresas grandes estão oferecendo por volta de 1500 reais/mês e, a Roche podia seguir isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo local de trabalho

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa é bastante favorável para um ótimo ambiente de trabalho. Apesar da hierarquia, há liberdade para comunicação com todos os cargos. Além disso, existe muita abertura para desenvolvimento de trabalhos próprios que contribuam com a empresa.

    Contras: Dependendo da gerência, não há muita prospecção de carreira, havendo dependência da abertura de vagas para deslocamento vertical de cargo. O salário, comparado a outras farmacêuticas, também deixa um pouco a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa mas peca em alguns quesitos

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente bastante agradável, benefícios muito bons, salário compatível. Preocupação com o lado emocional dos colaboradores. s

    Contras: Diversos níveis de gestão despreparados. Gestores que não realizam plano de desenvolvimentos com seus funcionários, falta de conhecimento técnico em algumas áreas. Falta de oportunidade. A política interna desrespeita demais os funcionários terceirizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente Empresa para se trabalhar

    Engenheiro de Manutenção

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelentes benefícios, bom clima organizacional, salário acima da media no ramo farmacêutico, empresa sólida, muito investimento de treinamento para o funcionário e oportunidades de experiência no exterior

    Contras: sistema de avaliação do funcionário confuso, criterio utilizado não é eficiente, feedback não funciona como deveria. A empresa deveria revisar o procedimento de avaliação e investir no feedback.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Roche

Descrição:A Roche é uma companhia suíça criada em 1896 e que atua no Brasil. A empresa fabrica, desenvolve e comercializa produtos farmacêuticos como medicamentos e cosméticos especializados para a pele. A Roche ainda realiza pesquisas para desenvolver melhor seus produtos. No Brasil, possui matriz em São Paulo (SP), parque industrial no Rio de Janeiro (RJ) e uma central de distribuição em Anápolis (GO).

Site

RH: quer atrair bons talentos?