Como é trabalhar na Roca Sanitários Brasil?

Boa empresa, embora tenha vários pontos a melhorar no ambiente fabril para o alcance das metas.

Supervisor de Produção

Recife, PE

Prós: Bom ambiente, boas pessoas, uma empresa de bastante tempo no mercado e com funcionários antigos, sempre dispostos a ajudar. Refeitório na empresa, gerencia acessível e respeitadora.

Contras: Dificuldade em realizar integração entre setores como manutenção e produção, causando deficiências por baixo entendimento a respeito dos problemas existentes e dificuldade no entendimento dos "reais" problemas do setor produtivo.

ajuda no custo de horas trabalhadas a mais

Trade Marketing

Jundiaí, SP

Prós: Facilidade de trabalho e companheirismo com os colefas

Contras: A equipe se ajuda bastante,entre o pessoal

Conselhos para presidência: Olhar com outros olhos para o pessoal terceiros, que se esforçam e são capazes tanto como o pessoal da empresa

empresa boa

Jovem Aprendiz Administrativo

Recife, PE

Prós: comunicação interna, oportunidade para crescer

Contras: desorganização, muito quente dentro

Uma empresa séria

Inspetor de Qualidade

Santa Luzia, MG

Prós: Salar sempre em dia refeitório muito bom agencia bancária dentro da empresa e transporte

Contras: Carga horária muito puxada e escala muito longa ate o descanso

Conselhos para presidência: Mais valorização ou seja oportunidade ao funcionário

A Roca Sanitários Brasil é um ótimo lugar para trabalhar!

Recife, PE

Prós: Paga bem, nunca atrasa salário dos funcionários. Oferece benefícios como cesta básica/Vale alimentação, plano de saúde, seguro de vida e outros.

Contras: Geralmente não há possibilidade de contratação para os jovens aprendizes após o período da aprendizagem. Não para a área administrativa. As áreas que eles costumam contratar são para ajudante de produção, por isso, as aprendizagens mulheres geralmente não são contratadas. Porém, qualquer um cursando ensino superior pode se candidatar a estágios, e isso é algo bom!

Ótima empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2006

Jundiaí, SP

Prós: Bom relacionamento entre supervisores e funcionários, reconhecimento dos colaboradores, refeitório no local, plano de carreira, beneficios diversos

Contras: Não tenho pontos negativos a declarar, a empresa é excelente e trata muito bem seus colaboradores, desde os menores dos cargos até os mais elevados

Roca Sanitários Brasil