Como é trabalhar na Robotton Gestão de Imóveis e Condomínios?

ótima empresa

Assistente AEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Otimo ambiente, pagamento em dia, clareza com o colaborador, plano de carreira. Entre outros diversos beneficios. Empresa está de parabens!!!

Contras: Dificilmente um gestor está capacitado para exercer a função. Ou é um que faz bem as atividades mas não é tão bom como LIDER. Ou é um ÓTIMO LIDER não faz bem as atividades.

Conselhos para presidência: Treinar mais os seus gestores e gerentes. Eles devem saber mais que só a função, devem ser lideres.

Regular

Analista de Controladoria

Prós: Tem um bônus de 3 em 3 meses mas o único benefício que tem e cesta básica de 200,00 , comemoram finais de ano mas os diretores não interagem muito com os funcionários

Contras: Nao tem plano de carreira em 22 anos passei em 3 deptos já solicitei um cargo melhor e estou mudando de profissão por conta da falta de oportunidades e salário melhor, a maioria que consegue melhorar o cargo é puxando saco literalmente

Conselhos para presidência: Reconhecimento do trabalho do funcionário com promoções avaliando esse critério

Pode ser melhor

Auxiliar de Locação

Prós: Salário acima da média para um auxiliar, plano de carreira, bonificação a cada 3 meses carga horária boa, trabalho apenas de segunda a sexta

Contras: Não tem nenhum beneficio em relação a saúde ou auxilio creche, o valor do auxilio alimentação é muito baixo comparado ao valor da inflação no mercado

Robotton Gestão de Imóveis e Condomínios