Como é trabalhar na Roboredo Advogados Associados?

Meu olhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas são extremamente amigas, sempre dispostas a ajudar nos momentos dificeis e o acesso ao escritório é muito bom oferecendo qualidade de vida aos funcionarios

Contras: Não possuem visão estratégica, apresenta rotatidade de pessoal muito alta, a remuneração é muito abaixa do mercado e a empresa não proporcio ambiente para o aprendizado.

Ótima empresa para se trabalhar

Operador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2013

Juiz de Fora, MG

Prós: É uma empresa séria, flexível e com uma bela comissão e salário em comparação com outras empresas do mesmo segmento da mesma cidade.

Contras: Não era tão flexível caso precisasse fazer exames de saúde, coisas pessoais sérias do gênero.........

Indicaria para amigos

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Uma empresa que da oportunidades de crescimento para os funcionários, principalmente para os estagiário. Os sócios são bem presentes na rotina do escritório, o que torna ainda mais fácil a rotina de quem trabalha na empresa.

Contras: O salário infelizmente não se igualava a realidade do mercado de trabalho, estando bem abaixo da média, o que acabava fazendo o escritório ter uma rotatividade muito grande de funcionários.

Roboredo Advogados Associados