Como é trabalhar na Robertshaw?

Potencial Desperdiçado

Engenheiro

Manaus, AM

Prós: Possui excelentes e comprometidos profissionais até o nível da diretoria. Liderança direta dá recursos e estimula o desenvolvimento pessoal.

Contras: Presidência e Diretores Globais ignoram a comunicação. As estratégias são definidas e implementadas sem a opinião dos donos dos processos.

Conselhos para presidência: Atuar mais forte no planejamento estratégico. Definir metas e implementar o desdobramento das diretrizes em todos os níveis organizacionais. Maior transparência na comunicação e menor interferência nas áreas mais operacionais.

poderiam fazer mais

Operador de Produção

Caxias do Sul, RS

Prós: Horário, bar,alongamento ginastica

Contras: não dão aumento salarial te seguram até você pedir as contas

Mecânico de Manutenção

Manaus, AM

Prós: Bom ambiente de trabalho pouca pressao..bom salario á empresa possuir rota restaurante interno sala de descanso um plano de saude razoavel .. a empresa da todas as ferramentas necessaria para o profissional exercer sua profissao sem ter que ta pedindo de ninguem

Contras: Gerencia muito centralizada nao da oportunidades as ideias do funcionario..plano de saude e razoavel para os operario e os de nivel hierarquico mais alto tem outro plano de saude acho que deveria ser tudl igual

Conselhos para presidência: Participar mas dos processos afim de melhorar a comunicaçao entre operario e diretoria ..buscando novas ideias

No geral é uma ótima empresa , valeu a experiencia

Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Uma empresa multinacional americana, estrutura operacional ótima , equipe preparada e forte , acesso aberto a alta direção, liberdade de decisão , inovação , empresa que tem comprometimento com os resultados , facilidade em encarar a realidade dos negócios , dominio absoluto no que produz, uma cia que investi alto na sua estrutura fabril.

Contras: dificuldade em reter bons talentos , reconhecer os bons profissionais operacionais e administrativos , o mercado é competitivo é preciso investir nos resultado ou seja investir nas equipes , fazer o ponto fraco se tornar visível e forte dentro da cia.

Conselhos para presidência: O Brasil ainda é um bom lugar para se investir , volta para o Brasil Robertshaw

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Os benefícios em geral são bons e os salários são atraentes, o ambiente de trabalho em geral é bom, digo as pessoas com quem trabalhei.

Contras: Gerência muito autoritária não contribui com a boa vontade do time que está sob seu comando. O ambiente de trabalho, digo a estrutura deixa a desejar pois se tratando de processo que envolve solda e é quente deveria ser melhor, ou seja oferecer um ambiente mais digno para seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Avaliar seus gestores de forma mais adequada ou seja acompanhando em seu dia a dia quando estão com suas equipes. Vendo o que está acontecendo que gera insatisfação nos colaboradores.

Ótimo

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Uma empresa que estar crescendo muito, onde reconhecem o valor dos trabalhadores, e isso agrega bastante no reconhecimento do público. Portanto, é importante ter um contato a mais com os funcionários, pois, sem o respeito e integridade dos ambos lados o mercado empresarial fica mais difícil.

Contras: Ainda não tive a oportunidade de conhecer a empresa por completo, portanto, não consigo avaliar pontos negativos, mas acredito que se for contratado contribuarei com o máximo de trabalho que puder.

satisfatoria

Operador de CargasEx-funcionário, saiu em 2005

Caxias do Sul, RS

Prós: A empresa e boa sempre pensando no funcionario

Contras: Teria que melhorar o salario ja seria bom

Robertshaw