Como é trabalhar na Robertet do Brasil?

É uma boa empresa para se trabalhar, precisa de alguns ajustes e mais recursos

Executivo de Contas

Barueri, SP

Prós: Valorização das pessoas e liberdade para fazer seu trabalho

Contras: Empresa pequena, burocracia desnecessária para algumas coisas.

Prós: Plano de saúde sem coparticipação em consultas e exames. Empresa para se iniciar na carreira ou quando se quer estabilidade. Clima entre funcionários bom. Comemoração de aniversariantes ao fim de cada mês com churrasco e bolo.

Contras: Empresa sem plano de carreira efetivo, somente para preencher carteira. Salário muito baixo comparado com o mercado. Não valorizam o funcionário. Existe muita pressão para pouco resultado. Não há desenvolvimento do funcionário. Gerência com pensamento arcaico.

Empresa muito boa

Barueri, SP

Prós: Pessoal muito bacana e atencioso. Bastante comemoração, para lembrar datas importantes para funcionários em geral. Ambiente familiar que costuma acolher o funcionário por um bom tempo.

Contras: Falta um pouco de comunicação Internacional, geralmente são demoradas, mas acontecem. Poderia ter mais benefícios para os estagiários. Fora isso, tudo de bom!

Empresa boa para adquirir experiencia nível de primeiro emprego na área ou estagiário.

Barueri, SP

Prós: É uma empresa muito tranquila de trabalhar. Onde os funcionários trabalham sem pressão. Os planos de saúde e odontológico são muito bons e a empresa tem a opção de fretado para varias cidade da região.

Contras: Salário muito abaixo do que é pago pelo mercado. Falta de um plano de carreira que valorize o funcionário e o motive a procurar a querer render mais.

Bons tempos

Gerente JúniorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Boa comunicação , ambiente tranquilo , pessoas organizadas é bem humoradas . Gestores cordiais e diretivos

Contras: A empresa ainda possui uma base de sistemas muito fraca o que impossibilita algumas ações sobretudo marketing

Conselhos para presidência: Menos é mais

Bom aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito aprendizado e amplo campo para explorar. Sistemática extremamente robusta, excelente para se aprender o fundamento de atividades básicas.

Contras: Pouca perspectiva para quem está iniciando, principalmente sem bons contatos. RH muito mal informado com relação à benefícios e deveres dos estagiários.

Satisfeita

Estagiário de Química

Barueri, SP

Prós: Próxima da minha casa, lugar tranquilo de trabalho e almoço na empresa

Contras: Não possui nenhum benefício para estagiário, não possui plano de carreira

uma ótima empresa para se trabla

Coordenador

Barueri, SP

Prós: O fato de ser uma empresa familiar que dificilmente despede o funcionário sem antes tentar recupera lo

Contras: Falta de programa de carreira para os funcionários.

Robertet do Brasil