Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Robert Walters?

1 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para se tornar um headhunter mas não para dar continuidade longa

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ambiente agradável onde as pessoas se ajudam e são prestativas em todo o momento. Por ser uma empresa nova comparada as demias do mesmo setor há espaço para prospecção de clientes e participação de eventos externos. Possibilidade internacional após 2 anos. Valores bem definidos, todos se respeitam.

    Contras: Infelizmente priorizavam algumas nacionalidades para serem os clientes. Gestores não eram eficazes em fazer business e desenvolver os demais consultores com isso não há um crescimento por meritocracia e sim por anos de casa. Salário abaixo do mercado que faz com que o turn over seja alto. Quando o profissional é avaliado a cada 3 meses na teoria não é o que ocorre só se lembram de erros que foram cometidos nas últimas semanas e não do sucesso que já foi atingido.

    Conselhos para presidência: Recomend a empresa para os profissionais que vão ser headhunters pela primeira vez porque você vê todo o processo. No entanto, informo que há necessidade de treinamento e desenvolvimento dos profissionais que não acontece, pois o day by day é o que é avaliado,.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Robert Walters
RH: quer atrair bons talentos?