Como é trabalhar na Robert Walters?

Boa empresa para se tornar um headhunter mas não para dar continuidade longa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com ambiente agradável onde as pessoas se ajudam e são prestativas em todo o momento. Por ser uma empresa nova comparada as demias do mesmo setor há espaço para prospecção de clientes e participação de eventos externos. Possibilidade internacional após 2 anos. Valores bem definidos, todos se respeitam.

Contras: Infelizmente priorizavam algumas nacionalidades para serem os clientes. Gestores não eram eficazes em fazer business e desenvolver os demais consultores com isso não há um crescimento por meritocracia e sim por anos de casa. Salário abaixo do mercado que faz com que o turn over seja alto. Quando o profissional é avaliado a cada 3 meses na teoria não é o que ocorre só se lembram de erros que foram cometidos nas últimas semanas e não do sucesso que já foi atingido.

Conselhos para presidência: Recomend a empresa para os profissionais que vão ser headhunters pela primeira vez porque você vê todo o processo. No entanto, informo que há necessidade de treinamento e desenvolvimento dos profissionais que não acontece, pois o day by day é o que é avaliado,.

Robert Walters