• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Robert Half?

60 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    Boa empresa para se trabalhar

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de agenda, benefícios, bônus muito acima da média, clima amistoso, ações de rh muito boas, fortes treinamentos, recursos tecnológicos de última geração nos notebooks dos funcionários e sistemas. Única consultoria a dar Corolla e Civic para os consultores sem precisar ser gerente.

    Contras: Pressão, alguns dos gerentes são mal educados no dia a dia, tratam funcionários com diferentes senioridades como se fossem recem contratados.

    Conselhos para presidência: A empresa treina seus colaboradores, ensina uma nova função mas não fideliza. O bônus é muito acima da concorrencia e acaba segurando mas a liderança poderia ser melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa “ok”.

    Comprador Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhei alocado em clientes da empresa, alguns pontos positivos são: agilidade ao renovar o contrato e benefícios oferecidos. VR é bom e o VÁ também. Como eu trabalho externo em clientes, não posso falar sobre as estruturas da empresa na matriz.

    Contras: Demora ao retornar e-mails para sanar dúvidas, falta de contato entre funcionários do rh da Robert com os funcionários externos. Um ponto que notei, quando alguém do rh vai na empresa em que o funcionário está, ele é avisado por e-mail apenas no dia do encontro, poderia ser informado antes.

    Conselhos para presidência: Cuide os funcionários que estão alocados em clientes prestando serviço em nome da Robert Half.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Avaliação - Robert Half

    Funcionário


    Prós: Assiduidade, Possui benefícios (Plano de Saúde, Plano Odontológico, VT, VR e Cesta Básica), Boa Localização, Salario compatível, RH com pronto atendimento, Pagamento do salário e dos benefícios são feitos em dia.

    Contras: Sinto falta de alguns treinamentos, principalmente àqueles que envolvem motivação. Seria muito importante que tivesse uma bolsa auxilio, para os funcionários que desejam aprimorar seus conhecimentos em prol da empresa. Plano de carreira também é um ponto importantíssimo, que faz falta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    boa empresa, mas precisa melhorar em muitos aspectos

    Recepcionista Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: benefícios, co-workers facilidade no trabalho e flexibilidade em relação aos horários e a confiança que é posta em você desde a primeira entrevista até o primeiro dia de trabalho.

    Contras: O nível que se exigido do empregado, para um salario não tão agradável, porque as metas são altas e a cobrança também, mas o salario em relação ao que você trabalha é bem ruim o que desvaloriza bastante um recepcionista bilíngue.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor as pessoas que estão teoricamente em cargos menores e dar mais atenção todas posições sejam elas funcionárias da limpeza a managers.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ok

    Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Chances de short de carreira e também de empregos temporários que dificilmente seriam possíveis caso não acontecesse através de mão de obra temporária.

    Contras: Descartabilidade, imprecisão, imprevisão, salário aquém ao de empregados das empresas clientes, falta de contato claro com empregador final e nebulosidade gerencial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa com grande potencial

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de gestão sólida e responsável. Atividade traz benefícios claros para a sociedade. Existem inúmeras ações do RH para melhoria da qualidade de vida e bem estar dos funcionários.

    Contras: Pressão por resultados e trabalho sistematicamente controlado, por muitas vezes repetitivo. Há oportunidades de carreira mas as chances são pequenas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Consultoria de excelência

    Recrutador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário abaixo da realidade do mercado, poderiam trabalhar com variáveis ou outro tipo de bonificação. Trabalho como temporária em outra empresa.

    Contras: Beneficios Como contrato temporário ganho apenas VT e VR. Seria interessante algum outro tipo de benefício como plano de saúde e odontológico por exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Forca , foco , determinação

    Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Consultores qualificados , treinados e motivados,sempre dispostos para auxiliar e tirar duvidas sobre os processos e oportunidades , para crescimento.

    Contras: Para contatar a empresa só consta um numero de telefone , e todos as vezes estão ocupados. Impossibilitando contatas atendentes pouco prestativas.

    Conselhos para presidência: Melhorar o atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Pesquisa salarial

    Analista de Recursos Humanos

    São Paulo, SP


    Prós: facíl contratação, resposta rápidas, pagamento em dia, pessoas educadas, com conhecimento nas áreas de atuação, mão de obra terceira com simplicidade, bom atendimento, processos rápidos

    Contras: Pontos de melhorias nos processos , um pouco mais de agilidade nas dúvidas que surgem, tudo é concentrado em um ponto focal, porem leva muito tempo par algumas respostas, este ponto focal é o responsável pelo recrutamento, em caso de duvidas da contratante leva-se muito tempo para que as informações retornem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo

    RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bônus, premiações, viagens, comissões e benefícios internos bem como mimos, brindes e oportunidades de crescimento politica de meritocracia.

    Contras: Qualidade de vida, carga horário, rigidez nos horários de entrada e saída, pouca flexibilidade com horários alternativos prejudicial para seguimentos

    Conselhos para presidência: Melhorar horário

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Robert Half

Descrição:Fundada em 1948, a Robert Half foi a primeira empresa de recrutamento especializado a oferecer profissionais qualificados para a área financeira. Hoje, após mais de 60 anos de experiência em recrutamento, a Robert Half possui um leque de especialidades ampliado e contrata profissionais permanentes e temporários para as áreas de finanças, contabilidade, jurídica, mercado financeiro, engenharia, tecnologia, recursos humanos, marketing, vendas e alta gestão. Em 2015, A Robert Half foi eleita “A Empresa Mais Admirada do Mundo”, na categoria prestadora de serviço, de acordo com pesquisa da Revista Fortune. Há 16 anos, a empresa está presente em um dos mais importantes rankings do mundo. Com mais de 400 escritórios e 12.000 colaboradores no mundo, a Robert Half iniciou em 2007 suas operações em recrutamento no Brasil e hoje conta com escritórios localizados em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Em 2011, inauguramos nosso escritório em Santiago do Chile e com nossa ampla rede na região, podemos conduzir processos de recrutamento em diversos países da América Latina. Nas nossas relações com clientes e candidatos, incentivamos uma cultura que favoreça os princípios LEAD: Liderança pelo exemplo; Ética em primeiro lugar; Abertura para novas ideias e Dedicação para excelência. A primeira contratação é apenas o ponto de partida para uma relação de confiança que construímos ao longo do tempo. Agilidade, qualidade e ética são os pilares que sustentam o nosso modelo diferenciado de recrutamento.

Site