Como é trabalhar na Robert Half?

Empresa TOP!

Consultor

Prós: Empresa TOP, Possibilidade de ganhar muito dinheiro, empresa meritocratica, trabalha-se muito mas ganha-se muito! Muito reconhecimento ao funcionario que trabalha, metas claras, transparentes e abertos a feedbacks. Indicadores, fatos e dados. Nada subjetivo. Flexibilidade e autonomia com sua agenda!

Contras: Trabalha-se demais! Você não pode se cansar! Exige-se sempre mais! Cobrança constante! Há necessidade de se adaptar a cultura, forte, o funcionário precisa ter DNA Robert half, caso não, difícil permanecer.

Conselhos para presidência: Apenas um sincero agradecimento pela excelente gestão! Nota-se há vontade de dar certo e crescermos. Porém talvez maior investimento em gestão de equipe e treinamento para liderança em termos de gestão / motivação e avaliação do funcionario.

Eu recomendo!

Consultor

Prós: A empresa oferece grandes e diferentes desafios diariamente. Além de constante desenvolvimento, o pacote salarial e de beneficios é acima da media de Mercado.

Contras: Nem todas as variáveis que garantem o resultado estão sob controle absoluto do consultor. Trabalhamos com pessoas e mudanças são constantes!

Desafiadora

Consultor Sênior

Prós: Meritocracia, competição saudável, remuneração variável atrativa, plano de carreira

Contras: Investimentos em sistemas, TI e backoffice em geral deixam um pouco a desejar .

Conselhos para presidência: Parabéns pelos resultados

Roberth Half melhor empresa pra trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalhei de forma temporária mas só tenho coisas positivas para dizer. Empresa maravilhosa, empregadores justos, salários compatíveis, pagamento em dias e organização excepcional.

Contras: Trabalhei de forma temporária e apesar de tudo não tenho nada de negativo a dizer, tive uma experiência excepcional e sai muito satisfeita da empresa.

Empresa para quem tem pensamento de Dono

Recrutador

Campinas, SP

Prós: Meritocracia, oportunidade de plano de carreira, remuneração variável muito atrativa, Cultura Global e contato constante com os principais Lideres da Empresa.

Contras: Melhorar a estrutura de TI, pois o sistema cai com muita frequencia

Conselhos para presidência: Investir na estrutura de TI, e foco em atrair e reter grandes talentos

Excelente empresa para trabalhar

Prós: Assertividade, Rapidez, Foco, grande aprendizagem e espaço para crescimento

Contras: Muitos cargos de chefia, muitos processos

é ambicioso? quer uma carreira legal? vem para cá!

Prós: Ética, humildade, trabalho em equipe e meritocracia norteiam o dia-a-dia da empresa. O quadro de valores não é apenas um adorno na parede... ele realmente acontece!!

Contras: Por vezes a empresa é demasiadamente conservadora. Poderia tomar mais riscos visando uma maior rentabilidade.

Sem qualquer dúvida a melhor empresa que já trabalhei!

Diretor

Prós: Empresa altamente ética que pratica diariamente seus valores. Mais do que a liderança global do mercado que atua tem a sincera preocupação em evoluir constantemente do serviço que presta refletido em um ambiente de trabalho baseado em confiança e transparência e balanceado entre qualidade de vida e alta performance. Uma empresa para desenvolver carreira em longo prazo e que pensa mais na semana que vem do que no amanhã.

Contras: Localmente é uma empresa que tem apenas 8 anos de atuação o que faz com que ainda existam muitos pontos a evoluir/corrigir. É fortemente influenciado pela cultura americana e européia o que, por vezes, dá menos espaço para a cultura latina, claramente mais emocional. Para alguns o ambiente que exige alta performance constante pode ser estressante.

A melhor empresa de recrutamento para se estar

Gerente de Marketing

Prós: Trabalhar numa multinacional americana líder em seu mercado de origem, traz muitos benefícios.
    É uma empresa que está na frente de seus concorrentes em termos de tecnologia, inovação, condição financeira e maturidade de seus principais executivos.

Trabalho desde 2008 nesta empresa e trabalho no mercado de recrutamento desde 2000. Já tive a oportunidade de conhecer a operação de diferentes empresas de recrutamento em diferentes países. O que eu gosto é de pertencer a um grande grupo, líder no seu mercado de origem, e que sempre traz soluções e inovações para o mercado brasileiro. Com ética, dedicação a excelência, liderança pelo exemplo e uma abertura para novas ideias, é um ambiente ideal para um profissional de marketing se desenvolver.

Contras: O foco em rentabilidade é uma grande vantagem financeira e de gestão, mas ao mesmo tempo pode nos privar de uma approach expansionista, que me atrai bastante.

Oportunidades Sempre!

Analista de Suporte

Prós: Ambiente bom, pessoas abertas e bem receptivas

Contras: Nenhum por enquanto

Conselhos para presidência: Nenhum

Robert Half

Descrição:Fundada em 1948, a Robert Half foi a primeira empresa de recrutamento especializado a oferecer profissionais qualificados para a área financeira. Hoje, após mais de 60 anos de experiência em recrutamento, a Robert Half possui um leque de especialidades ampliado e contrata profissionais permanentes e temporários para as áreas de finanças, contabilidade, jurídica, mercado financeiro, engenharia, tecnologia, recursos humanos, marketing, vendas e alta gestão. Em 2015, A Robert Half foi eleita “A Empresa Mais Admirada do Mundo”, na categoria prestadora de serviço, de acordo com pesquisa da Revista Fortune. Há 16 anos, a empresa está presente em um dos mais importantes rankings do mundo. Com mais de 400 escritórios e 12.000 colaboradores no mundo, a Robert Half iniciou em 2007 suas operações em recrutamento no Brasil e hoje conta com escritórios localizados em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Em 2011, inauguramos nosso escritório em Santiago do Chile e com nossa ampla rede na região, podemos conduzir processos de recrutamento em diversos países da América Latina. Nas nossas relações com clientes e candidatos, incentivamos uma cultura que favoreça os princípios LEAD: Liderança pelo exemplo; Ética em primeiro lugar; Abertura para novas ideias e Dedicação para excelência. A primeira contratação é apenas o ponto de partida para uma relação de confiança que construímos ao longo do tempo. Agilidade, qualidade e ética são os pilares que sustentam o nosso modelo diferenciado de recrutamento.