Como é trabalhar na Robert Half?

Otima empresa para aprender e crescer financeiramente

Consultor

Prós: empresa jovem, ambiente excelente, para quem fatura bem tem uma variavel bem agressiva. Otimos beneficios. Flexibilidade de horario quando necessario. Inclusive quem bate a meta de faturamento tem direito a carro na empresa.

Contras: Nao tem plano de carreira, nao tem uma politica de cargos e salarios definidos cada pessoa ganha um valor diferente. Nao é justo nesse sentido pois pessoas novas ganham mais que as antigas dependendo da situaçao. Pressao de uma area de vendas, que nao sabe lidar com pressao nao se adapta nessa empresa.

Conselhos para presidência: Estabelecer um bom plano de carreira e gerar mais oportunidades de job rotation.

Robert Half

Descrição:Fundada em 1948, a Robert Half foi a primeira empresa de recrutamento especializado a oferecer profissionais qualificados para a área financeira. Hoje, após mais de 60 anos de experiência em recrutamento, a Robert Half possui um leque de especialidades ampliado e contrata profissionais permanentes e temporários para as áreas de finanças, contabilidade, jurídica, mercado financeiro, engenharia, tecnologia, recursos humanos, marketing, vendas e alta gestão. Em 2015, A Robert Half foi eleita “A Empresa Mais Admirada do Mundo”, na categoria prestadora de serviço, de acordo com pesquisa da Revista Fortune. Há 16 anos, a empresa está presente em um dos mais importantes rankings do mundo. Com mais de 400 escritórios e 12.000 colaboradores no mundo, a Robert Half iniciou em 2007 suas operações em recrutamento no Brasil e hoje conta com escritórios localizados em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Em 2011, inauguramos nosso escritório em Santiago do Chile e com nossa ampla rede na região, podemos conduzir processos de recrutamento em diversos países da América Latina. Nas nossas relações com clientes e candidatos, incentivamos uma cultura que favoreça os princípios LEAD: Liderança pelo exemplo; Ética em primeiro lugar; Abertura para novas ideias e Dedicação para excelência. A primeira contratação é apenas o ponto de partida para uma relação de confiança que construímos ao longo do tempo. Agilidade, qualidade e ética são os pilares que sustentam o nosso modelo diferenciado de recrutamento.