Como é trabalhar na Robert Half?

Empresa TOP!

Consultor

Prós: Empresa TOP, Possibilidade de ganhar muito dinheiro, empresa meritocratica, trabalha-se muito mas ganha-se muito! Muito reconhecimento ao funcionario que trabalha, metas claras, transparentes e abertos a feedbacks. Indicadores, fatos e dados. Nada subjetivo. Flexibilidade e autonomia com sua agenda!

Contras: Trabalha-se demais! Você não pode se cansar! Exige-se sempre mais! Cobrança constante! Há necessidade de se adaptar a cultura, forte, o funcionário precisa ter DNA Robert half, caso não, difícil permanecer.

Conselhos para presidência: Apenas um sincero agradecimento pela excelente gestão! Nota-se há vontade de dar certo e crescermos. Porém talvez maior investimento em gestão de equipe e treinamento para liderança em termos de gestão / motivação e avaliação do funcionario.

Robert Half

Descrição:Fundada em 1948, a Robert Half foi a primeira empresa de recrutamento especializado a oferecer profissionais qualificados para a área financeira. Hoje, após mais de 60 anos de experiência em recrutamento, a Robert Half possui um leque de especialidades ampliado e contrata profissionais permanentes e temporários para as áreas de finanças, contabilidade, jurídica, mercado financeiro, engenharia, tecnologia, recursos humanos, marketing, vendas e alta gestão. Em 2015, A Robert Half foi eleita “A Empresa Mais Admirada do Mundo”, na categoria prestadora de serviço, de acordo com pesquisa da Revista Fortune. Há 16 anos, a empresa está presente em um dos mais importantes rankings do mundo. Com mais de 400 escritórios e 12.000 colaboradores no mundo, a Robert Half iniciou em 2007 suas operações em recrutamento no Brasil e hoje conta com escritórios localizados em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Em 2011, inauguramos nosso escritório em Santiago do Chile e com nossa ampla rede na região, podemos conduzir processos de recrutamento em diversos países da América Latina. Nas nossas relações com clientes e candidatos, incentivamos uma cultura que favoreça os princípios LEAD: Liderança pelo exemplo; Ética em primeiro lugar; Abertura para novas ideias e Dedicação para excelência. A primeira contratação é apenas o ponto de partida para uma relação de confiança que construímos ao longo do tempo. Agilidade, qualidade e ética são os pilares que sustentam o nosso modelo diferenciado de recrutamento.