Como é trabalhar na Robert Half?

Sem qualquer dúvida a melhor empresa que já trabalhei!

Diretor

Prós: Empresa altamente ética que pratica diariamente seus valores. Mais do que a liderança global do mercado que atua tem a sincera preocupação em evoluir constantemente do serviço que presta refletido em um ambiente de trabalho baseado em confiança e transparência e balanceado entre qualidade de vida e alta performance. Uma empresa para desenvolver carreira em longo prazo e que pensa mais na semana que vem do que no amanhã.

Contras: Localmente é uma empresa que tem apenas 8 anos de atuação o que faz com que ainda existam muitos pontos a evoluir/corrigir. É fortemente influenciado pela cultura americana e européia o que, por vezes, dá menos espaço para a cultura latina, claramente mais emocional. Para alguns o ambiente que exige alta performance constante pode ser estressante.

Robert Half

Descrição:Fundada em 1948, a Robert Half foi a primeira empresa de recrutamento especializado a oferecer profissionais qualificados para a área financeira. Hoje, após mais de 60 anos de experiência em recrutamento, a Robert Half possui um leque de especialidades ampliado e contrata profissionais permanentes e temporários para as áreas de finanças, contabilidade, jurídica, mercado financeiro, engenharia, tecnologia, recursos humanos, marketing, vendas e alta gestão. Em 2015, A Robert Half foi eleita “A Empresa Mais Admirada do Mundo”, na categoria prestadora de serviço, de acordo com pesquisa da Revista Fortune. Há 16 anos, a empresa está presente em um dos mais importantes rankings do mundo. Com mais de 400 escritórios e 12.000 colaboradores no mundo, a Robert Half iniciou em 2007 suas operações em recrutamento no Brasil e hoje conta com escritórios localizados em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Em 2011, inauguramos nosso escritório em Santiago do Chile e com nossa ampla rede na região, podemos conduzir processos de recrutamento em diversos países da América Latina. Nas nossas relações com clientes e candidatos, incentivamos uma cultura que favoreça os princípios LEAD: Liderança pelo exemplo; Ética em primeiro lugar; Abertura para novas ideias e Dedicação para excelência. A primeira contratação é apenas o ponto de partida para uma relação de confiança que construímos ao longo do tempo. Agilidade, qualidade e ética são os pilares que sustentam o nosso modelo diferenciado de recrutamento.