Como é trabalhar na Robert Half?

A melhor empresa de recrutamento para se estar

Gerente de Marketing

Prós: Trabalhar numa multinacional americana líder em seu mercado de origem, traz muitos benefícios.
    É uma empresa que está na frente de seus concorrentes em termos de tecnologia, inovação, condição financeira e maturidade de seus principais executivos.

Trabalho desde 2008 nesta empresa e trabalho no mercado de recrutamento desde 2000. Já tive a oportunidade de conhecer a operação de diferentes empresas de recrutamento em diferentes países. O que eu gosto é de pertencer a um grande grupo, líder no seu mercado de origem, e que sempre traz soluções e inovações para o mercado brasileiro. Com ética, dedicação a excelência, liderança pelo exemplo e uma abertura para novas ideias, é um ambiente ideal para um profissional de marketing se desenvolver.

Contras: O foco em rentabilidade é uma grande vantagem financeira e de gestão, mas ao mesmo tempo pode nos privar de uma approach expansionista, que me atrai bastante.

Robert Half

Descrição:Fundada em 1948, a Robert Half foi a primeira empresa de recrutamento especializado a oferecer profissionais qualificados para a área financeira. Hoje, após mais de 60 anos de experiência em recrutamento, a Robert Half possui um leque de especialidades ampliado e contrata profissionais permanentes e temporários para as áreas de finanças, contabilidade, jurídica, mercado financeiro, engenharia, tecnologia, recursos humanos, marketing, vendas e alta gestão. Em 2015, A Robert Half foi eleita “A Empresa Mais Admirada do Mundo”, na categoria prestadora de serviço, de acordo com pesquisa da Revista Fortune. Há 16 anos, a empresa está presente em um dos mais importantes rankings do mundo. Com mais de 400 escritórios e 12.000 colaboradores no mundo, a Robert Half iniciou em 2007 suas operações em recrutamento no Brasil e hoje conta com escritórios localizados em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Em 2011, inauguramos nosso escritório em Santiago do Chile e com nossa ampla rede na região, podemos conduzir processos de recrutamento em diversos países da América Latina. Nas nossas relações com clientes e candidatos, incentivamos uma cultura que favoreça os princípios LEAD: Liderança pelo exemplo; Ética em primeiro lugar; Abertura para novas ideias e Dedicação para excelência. A primeira contratação é apenas o ponto de partida para uma relação de confiança que construímos ao longo do tempo. Agilidade, qualidade e ética são os pilares que sustentam o nosso modelo diferenciado de recrutamento.