Como é trabalhar na RNA, Rassini - NHK Automotive?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Trata-se de uma excelente empresa multi nacional e lider no mercado auto peças.

Chefe de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Extremamente correta e com oportunidades internas para o crescimento profissional. Sendo a sua missão é a de exceder as expectivas dos clientes e a satisfação de acionistas e colaboradores. De fato conquistou a liderança no mercado auto peças junto as montadoras.

Contras: Não possui a cultura de inclusão de estagiários ou trainee o que possibilita identificar talentos fora da organização. Bons projetos deixam de ser implementados devido ao baixo orçamento destinado a investimentos e melhorias.

Conselhos para presidência: A participação efetiva dos gestores deverá contar com sugestões e planos de melhorias continuas e de processos que resultem em redução de custos e aumento de produtividade com pouco investimento. Todos os indicadores mensais deverão ser superados para que a meta anual não seja comprometida e ocorra o crescimento necessário para a manutenção da organização. Qualquer indicador negativo deverá seguir com um plano de ação para a recuperação imediata e poderá contar com a colaboração/inclusão de mais de um gestor para monitoramento e manutenção do mesmo, ou seja, o resultado é corporativo.

Boa empresa, mas a parte técnica é muito ruim.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Van leva na porta de casa, visa-vale, PLR, bons benefícios .

Contras: Plano de cargos e salários um pouco confuso, maquinario ruim, pouco treinamento. Liderança pouco preparada.

Conselhos para presidência: Gerência e liderança de chão de fábrica pouco preparadas.

insatisfeito

Operador de Máquinas II

São Bernardo do Campo, SP

Prós: estabilidade de emprego mai segura

Contras: salario nao tem planos de cargos e salarios

Torneiro CNCEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Excelente empresa a se trabalhar. Bons maquinarias, boa organização e processos.

Contras: Crise afetou a indústria logo fui mandado embora. Negativos -6

Conselhos para presidência: Não contratar pessoas caso for mandar as mesmas embora em 30 dias devido crise. Larguei meu emprego pra trabalhar com vocês e agora me encontro desempregado.

RNA, Rassini - NHK Automotive