Como é trabalhar na RN Tintas e Ferramentas?

Uma boa empresa para se trabalhar, mas ainda há muito o que melhorar.

Vendedor Comercial

Três Corações, MG

Prós: Temos café da manhã, duas horas de almoço, quem entra às 07:00 sai às 17:00 e quem entra às 08:00 sai às 18:00. Uma boa empresa para se trabalhar. Cada um tem a sua função na empresa.

Contras: Antes o pagamento não demorava para sair, agora demora, o cartão de alimentação também demora para recarregar. Falta uma liderança mais firme, falta comunicação entre gerência, coordenação e funcionários, falta união, falta competência da atual gestão. O sistema é lento demais e isso prejudica e muito o nosso trabalho. Às vezes funcionários têm que fazer o serviço de outros.

Conselhos para presidência: Melhorar o sistema, ouvir o que os funcionários têm a dizer, a comunicação têm que ser mais clara e objetiva possível. Melhorar o treinamento e a capacitação dos funcionários.

Assistente Comercial

Três Corações, MG

Prós: Não atrasa Salário. Duas horas de almoço. Temos horários de café da manhã e da tarde. Também temos cursos de aperfeiçoamento sobre produtos vendido na loja.

Contras: Os funcionários não tem função única. As vezes fazemos serviços de outros. Não da para crescer na loja. As gente com menos tempo de serviço que você fica numa função melhor.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de crescimento e autonomia em algumas coisas.

Regurar

Assistente de TI

Varginha, MG

Prós: Ambiente tranquilo e amigável, a empresa possui muita padronização e procedimentos. Existe um gral de reconhecimento dos resultados gerados pelos colaboradores.

Contras: A empresa ainda precisa se organizar em relação à gestão pessoal e organização hierárquica, existe áreas que ainda precisam serem visadas e valorizadas.

RN Tintas e Ferramentas