Como é trabalhar na RMC Brothers?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

bacana

GerenteEx-funcionário, saiu em 2010

São Paulo do Potengi, RN

Prós: lega demais super bom demias mesmo final super soberbo um dois tres de place holder para eu terminar essa coisa maluca de formulario que eu num quero

Contras: ruim pacasmesmo porque eu que eu tenho que preencher um pfromulario para ver uma informção que eu nem sei de é realmente fidedigna em cima com

Trabalho produtivo e diversificado

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho produtivo e diversificado. A diretoria RMC Brothers, sempre busca de benefícios aos funcionários, alem de fornecer tecnologia de ponta aos colaboradores, funcionários e clientes.

Contras: Marketing - Hoje o cenário atual de empresas de Internet é a divulgação em massa dos seus produtos e serviços. Mesmo sem um canal específico "Interno" a RMC Brothers consegue sobreviver, além do padrão. Na minha opinião faltam campanhas de Marketing, para alavancar ainda mais o nome RMC Brothers no mercado.

Para quem gosta da área de web, essa é a empresa certa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Me desliguei da empresa por motivos pessoais, tenho enorme gratidão pelo período que fiquei, o relacionamento com os diretores e funcionários sempre foi excelente, escutam os funcionários e proporcionam um ótimo relacionamento pessoal e profissional no geral.

Contras: O período que estive na empresa superou minhas expectativas, não tenho o que reclamar, vi muitos profissionais entrando e saindo, mas quem passa no período de experiência de 3 meses tem tudo para crescer com eles.

Bons amigos, empresa não tão boa.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Os colegas de trabalho são muito agradáveis e isso torna o ambiente de trabalho melhor.

Contras: Não existe um plano de crescimento e seu aprendizado é extremamente limitado, não é uma empresa para se crescer lá dentro.

Conselhos para presidência: Incentivem seus funcionários a crescer e aprender novas tecnologias e não ficarem estagnados em alguma tecnologia que um 'superior' a eles definiu.

RMC Brothers

Descrição:A RMC Brothers é uma empresa de prestação de serviços que está há 11 anos no mercado, com soluções inteligentes, qualificadas e personalizadas no ambiente web. Atendendo variadas necessidades que esse meio exige, geramos soluções presentes e contínuas. Contamos em nossa equipe, com profissionais de diversas áreas, com amplos conhecimentos tecnológicos e de múltiplas experiências de mercado. Tudo isso para oferecer o que há de melhor em tecnologia para sua empresa.