Como é trabalhar na RMC Brothers?

Trabalho produtivo e diversificado

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho produtivo e diversificado. A diretoria RMC Brothers, sempre busca de benefícios aos funcionários, alem de fornecer tecnologia de ponta aos colaboradores, funcionários e clientes.

Contras: Marketing - Hoje o cenário atual de empresas de Internet é a divulgação em massa dos seus produtos e serviços. Mesmo sem um canal específico "Interno" a RMC Brothers consegue sobreviver, além do padrão. Na minha opinião faltam campanhas de Marketing, para alavancar ainda mais o nome RMC Brothers no mercado.

RMC Brothers

Descrição:A RMC Brothers é uma empresa de prestação de serviços que está há 11 anos no mercado, com soluções inteligentes, qualificadas e personalizadas no ambiente web. Atendendo variadas necessidades que esse meio exige, geramos soluções presentes e contínuas. Contamos em nossa equipe, com profissionais de diversas áreas, com amplos conhecimentos tecnológicos e de múltiplas experiências de mercado. Tudo isso para oferecer o que há de melhor em tecnologia para sua empresa.