Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na RMA Comunicação

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na RMA Comunicação

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa RMA Comunicação.

Entrevista: Muito extenso. São diversas fases, em Português e inglês, e é ainda temos que fazer um teste comportamental (remoto) que dura cerca de três horas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu não me acabaria desmotivada por trabalhar longe
    R: Que não, pois eu queria trabalhar e aprender com quem tinha excelência no que fazia

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa RMA Comunicação, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Achei o processo simples e direto. O RH entrou em contato comigo para marcar uma Call, conversei com um dos sócios que mora em NY e foi um papo bem divertido. Depois disso entraram em contato e marcaram uma entrevista presencial. Após isso fui contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante quando falamos sobre coisas pessoais, que eu gosto de fazer no tempo livre
    R: Foi a mais honesta possível

Negociação: Foi tudo acertado com acordo mutuo

Entrevista de emprego para Diretor de Arte Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa RMA Comunicação.

Entrevista: Conversei com três pessoas diferentes, incluíndo um dos Sócios que fez questão de sentar para conversar comigo. Achei a atitude bacana, e acabei sendo chamado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como foram minhas experiências anteriores, sobre meus últimos trabalhos e empresas por onde eu passei.

Entrevista de emprego para Assessor de Imprensa

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa RMA Comunicação.

Entrevista: A analista de RH foi muito gentil, porém os gestores da conta chegaram muito atrasados, nos interrompendo. Foram extremamente arrogantes, me fizeram sentir muito mal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Questionaram muitas coisas com muita arrogância, sarcasmo e falta de cordialidade.
    R: Não quis nem fazer o teste que me mandaram depois, não quis participar do processo.

RMA Comunicação

Descrição:Fundada em 2001, a RMA Comunicação é uma das maiores agências de Gestão de Comunicação Corporativa do Brasil, contando com mais de 60 clientes em diversos segmentos de mercado, tais como Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Saúde, Educação, Financeiro, Imobiliário, Indústria, Legal, Entretenimento e Turismo.

Nossa equipe é composta por mais de 55 colaboradores com perfil multidisciplinar e ampla experiência em comunicação corporativa, tanto em mídias tradicionais quanto em mídias digitais.