Como é trabalhar na RMA Comunicação?

Ótima agência

Assistente de Comunicação

Prós: Ambiente muito agradável. Pessoas sempre dispostas a ajudar. Espirito de cooperação. Acesso fácil a gestores e sócios. Sempre pensando em inovar e buscar referências positivas no mercado nacional e internacional.

Contras: Cobranças periódicas de criatividade, porém quando é apresentado algo criativo existe uma resistência a coloca-lo em prática. Pessoas novas tendem a trazer espirito de mudança, mas acabam entrando em uma certa inércia por falta de aprovação. Mas acredito que está mudando, com certa dificuldade mas mudando.

Conselhos para presidência: A agência é ótima, mas existem algumas coisas que acabam desmotivando os colaboradores, como as amarras à certos tipos de mudanças.

RMA Comunicação

Descrição:Fundada em 2001, a RMA Comunicação é uma das maiores agências de Gestão de Comunicação Corporativa do Brasil, contando com mais de 60 clientes em diversos segmentos de mercado, tais como Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Saúde, Educação, Financeiro, Imobiliário, Indústria, Legal, Entretenimento e Turismo.

Nossa equipe é composta por mais de 55 colaboradores com perfil multidisciplinar e ampla experiência em comunicação corporativa, tanto em mídias tradicionais quanto em mídias digitais.