Como é trabalhar na RMA Comunicação?

Uma agência que se diferencia das outras

Executivo

Prós: Excelente ambiente, com pessoas do bem e espírito de equipe. Todos estão dispostos a ajudar. Infra adequada, que melhora ano a ano com os resultados da pesquisa de clima organizacional e pedidos extras. Uma empresa capitalista, como todas, mas que preocupa em ouvir o colaborador, tenta fazer com que todos sintam-se bem e amparados. Cumpre o que promete e faz de tudo para não demitir.

Contras: A remuneração é um ponto que todos os anos aparece como algo de atenção, mas creio que não seja diferente em outros lugares, contudo paga em dia e demite em último caso. Na atual crise, que começou em 2016, não demitiu ninguém, mesmo que para isso tivesse que enxugar em outras coisas menos importantes. Precisa ter mais executivos criativos, que tragam novidades e sejam menos reativos e arrogantes. É muito mimimi para pouco resultado.

Conselhos para presidência: Ás vezes diminuir o quadro funcional pode ser bom para que pessoas tenham mais oq fazer, sintam-se motivadas e melhorem a remuneração. Seria bom ter pessoas mais criativas como diretores de arte e mais engajados com os clientes

RMA Comunicação

Descrição:Fundada em 2001, a RMA Comunicação é uma das maiores agências de Gestão de Comunicação Corporativa do Brasil, contando com mais de 60 clientes em diversos segmentos de mercado, tais como Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Saúde, Educação, Financeiro, Imobiliário, Indústria, Legal, Entretenimento e Turismo.

Nossa equipe é composta por mais de 55 colaboradores com perfil multidisciplinar e ampla experiência em comunicação corporativa, tanto em mídias tradicionais quanto em mídias digitais.