Como é trabalhar na RMA Comunicação?

Baixa remuneração com ambiente agradável

Executivo

Prós: Clima amigável , incentivo a realização de cursos na área e busca de um trabalho que fuja da mídia convencional. Contratação CLT, com benefícios como VA ou VR, plano de saúde e ajuda de custo para inglês. Atualmente a empresa visa crescer como grupo agregando empresas que oferecem diferentes serviços ligados à comunicação.

Contras: Falta de líderes inspiradores e bons gestores Oportunidade de carreira para apenas um grupo seleto Baixa remuneração Desorganização estrutural (não há um sistema claro) Não é flexível em relação a inovações (metodologia que engessa)

Conselhos para presidência: Olhar atento para a realidade do atendimento e não apenas no lucro da empresa Agência tem se tornado lucrativa, mas não tem mais estimulado a dedicação de seus funcionários Ser mais moderno, com rápida adaptação a novidades também passa por dar mais autonomia e valorização aos atendimentos (e não apenas ao gerentes).

RMA Comunicação

Descrição:Fundada em 2001, a RMA Comunicação é uma das maiores agências de Gestão de Comunicação Corporativa do Brasil, contando com mais de 60 clientes em diversos segmentos de mercado, tais como Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Saúde, Educação, Financeiro, Imobiliário, Indústria, Legal, Entretenimento e Turismo.

Nossa equipe é composta por mais de 55 colaboradores com perfil multidisciplinar e ampla experiência em comunicação corporativa, tanto em mídias tradicionais quanto em mídias digitais.