Como é trabalhar na RMA Comunicação?

Ótimo ambiente, ótimas pessoas, mas pode ser mais criativo

Gerente

Prós: Ambiente que valoriza as pessoas e o desenvolvimento profissional. Se preocupam com o ser humano tanto quanto com o profissional. Oferecem vários treinamentos e são super corretos com tudo que combinam.

Contras: Devido a sua origem, focada em assessoria de imprensa, ainda leva muito forte esse lado e com isso a criatividade fica um pouco de lado. Os sócios tem se esforçado muito pra isso mudar, mas a cultura está muito enraizada em algumas pessoas que acabam dificultando a mudança.

Conselhos para presidência: Poderiam tentar buscar perfis de profissional diferentes. Menos jornalistas e mais pessoas de comunicação.

RMA Comunicação

Descrição:Fundada em 2001, a RMA Comunicação é uma das maiores agências de Gestão de Comunicação Corporativa do Brasil, contando com mais de 60 clientes em diversos segmentos de mercado, tais como Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Saúde, Educação, Financeiro, Imobiliário, Indústria, Legal, Entretenimento e Turismo.

Nossa equipe é composta por mais de 55 colaboradores com perfil multidisciplinar e ampla experiência em comunicação corporativa, tanto em mídias tradicionais quanto em mídias digitais.