Como é trabalhar na RMA Comunicação?

Bom clima

Prós: O clima é muito bom e a cooperação entre as pessoas. Tenho certeza que se um dia sair da empresa levarei alguns amigos para vida toda. O departamento de Back Office é excelente, funcionários muito prestativos e atenciosos.

Contras: Os processos são engessados, tudo precisa ser validado e revalidado. Não temos uma sala de descompressão, que seria maravilhoso para uma agência que necessita ter um ambiente criativo. Os benefícios precisam melhorar.

Conselhos para presidência: Melhorar/estruturar processos internos, deixar os processos mais claros para os funcionários

RMA Comunicação

Descrição:Fundada em 2001, a RMA Comunicação é uma das maiores agências de Gestão de Comunicação Corporativa do Brasil, contando com mais de 60 clientes em diversos segmentos de mercado, tais como Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Saúde, Educação, Financeiro, Imobiliário, Indústria, Legal, Entretenimento e Turismo.

Nossa equipe é composta por mais de 55 colaboradores com perfil multidisciplinar e ampla experiência em comunicação corporativa, tanto em mídias tradicionais quanto em mídias digitais.