Como é trabalhar na RMA Comunicação?

Ótimo ambiente, pessoas excelentes

Prós: Ambiente corporativo amigável, home office 1x mês e frutas o dia todo para os funcionários. Lugar muito bem reconhecido no mercado de trabalho. Muitos treinamentos estão disponíveis para os funcionários

Contras: Remuneração não tão boa quanto o merecido. Os funcionários tem excelente capacidade, mas muitas vezes seus salários não condizem com o que mereciam.

Bom ambiente

Executivo de Contas

Prós: Fácil acesso ao corpo diretivo, ambiente familiar e acolhedor. Prezam sempre pela integração e são bem transparentes com relação à performance financeira da empresa.

Contras: As negociações em torno de salário são sempre muito complicadas e baseadas em porcentagem sobre o atual salário, e não numa realidade de mercado, independente do fee dos clientes.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o trabalho desempenhado com a demanda existente para aplicar uma política salarial mais justa e proporcional.

"Ótima escola! Ambiente de trabalho leve e pessoas do bem!"

Prós: Ambiente saudável Auxílio inglês Auxílio pós graduação Acesso fácil a liderança Aprendizado com grandes empresas do mercado Treinamentos Está sempre de olho no mercado e se reinventa

Contras: Reconhecimento (muitas pessoas há muito tempo na empresa, mas estagnadas) Falta de treinamento para gestão (alguns líderes mal preparados, gestão de pessoas deixa a desejar) Plano de carreira não é definido Cargos e salários (política não é clara)

Bom lugar para se trabalhar e aprender!

Executivo de Contas Pleno

Prós: Rotina dinâmica, aprendizado constante, investimento no bem estar do funcionário, feedbacks recorrentes. Os sócios estão sempre em busca de algo diferente e inovador, todas as pessoas são solícitas e acessíveis.

Contras: O crescimento é lento e muitas vezes não acontece da maneira como é proposta, existem muitas burocracias internas, a pressão às vezes é grande e em alguns casos existe acúmulo de função.

Clima muito bom mas falta melhorar política de desenvolvimento profissional

Analista de Atendimento

Prós: A empresa tem um clima muito agradável e colaborativo, onde todos estão sempre dispostos a ajudar no que for preciso. Os benefícios também são bons.

Contras: Plano de carreira deixa a desejar em alguns aspectos, assim como a política salarial. Também há falta de direcionamento quanto ao desenvolvimento dos colaboradores.

Excelente ambiente e oportunidades reais de aprendizado

Analista de Comunicação Pleno

Prós: Na maioria as pessoas são o máximo, é um dos principais pontos da agência. Outra coisa legal é o clima descontraído e o fato de que todo mundo está sempre pronto para ajudar quando é preciso.

Contras: A RMA é conhecida no mercado por não ser uma agência que paga bem. É um ótimo lugar para aprender, ganhar experiência e etc. Os sócios estão sempre buscando trazer novidades, porém, algumas vezes isso custa colocar na equipe alguém que não se encaixa e acaba gerando um desconforto quase que unânime.

Empresa incrível

Analista de Comunicação Júnior

Prós: Ambiente incrível. Líderes dedicados e espírito de equipe. Uma das melhores empresas que já trabalhei. As pessoas são abertas à ideias e sugestões.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado, mas benefícios são bons. Além do diferencial de pagarem parte de um curso de idiomas, o que incentiva os funcionários a fazerem.

Excelente lugar para se trabalhar e crescer profissionalmente!

Prós: Respeito, transparência na comunicaçao, portas abertas para o diálogo e novas ideias são sempre bem vindas. empresa inovadora que busca as melhores práticas de mercado.

Contras: Gosto muito de trabalhar aqui e não tenho nada a dizer que me incomada ou desagrada. É o melhor lugar que já trabalhei. Mas melhor salário é sempre bem-vindo!

Ótimo local para se trabalhar

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: É uma empresa que se preocupa muito com o bem estar dos funcionários. Foi uma grande escola para mim, onde pude aprender, crescer e me tornar a profissional que sou hoje. Possui um ambiente de trabalho muito sadio e animado.

Contras: Creser la dentro é um pouco difícil, então acaba que você fica estagnado no mesmo cargo muito tempo. O que no fundo acaba deixando o funcionário um pouco frustrado

Ótima agência

Assistente de Comunicação

Prós: Ambiente muito agradável. Pessoas sempre dispostas a ajudar. Espirito de cooperação. Acesso fácil a gestores e sócios. Sempre pensando em inovar e buscar referências positivas no mercado nacional e internacional.

Contras: Cobranças periódicas de criatividade, porém quando é apresentado algo criativo existe uma resistência a coloca-lo em prática. Pessoas novas tendem a trazer espirito de mudança, mas acabam entrando em uma certa inércia por falta de aprovação. Mas acredito que está mudando, com certa dificuldade mas mudando.

Conselhos para presidência: A agência é ótima, mas existem algumas coisas que acabam desmotivando os colaboradores, como as amarras à certos tipos de mudanças.

RMA Comunicação

Descrição:Fundada em 2001, a RMA Comunicação é uma das maiores agências de Gestão de Comunicação Corporativa do Brasil, contando com mais de 60 clientes em diversos segmentos de mercado, tais como Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Saúde, Educação, Financeiro, Imobiliário, Indústria, Legal, Entretenimento e Turismo.

Nossa equipe é composta por mais de 55 colaboradores com perfil multidisciplinar e ampla experiência em comunicação corporativa, tanto em mídias tradicionais quanto em mídias digitais.