• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RMA Comunicação?

39 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.09
  • Remuneração e benefícios
    3.09
  • Oportunidade de carreira
    3.55
  • Cultura da empresa
    4.82
  • Qualidade de vida
    4.45

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Show

    Funcionário


    Prós: O clima da empresa é bem legal, as pessoas são amigas e gostam de se encontrar fora da empresa e o RH tem um cuidado todo especial com os funcionários.

    Contras: Os salários são bem defasados no mercado, existe a constante preocupação de ser visto pelos superiores para ser valorizado, mas nada que não aconteça em outros lugares.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente lugar para trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura Organizacional é seu forte, e a empresa é acolhedora e respeita o ser humano acima de tudo. Investe no desenvolvimento dos funcionários, plano de treinamento anual super valorizado. Tem treinamentos no formato de academia onde o funcionário tem participação ativa no aprendizado. E estimulam o compartilhamento de conhecimento e de boas práticas. Qualquer um que domine um tema é estimulado pra compartilhar com o time. Programas de mentoria também foram implantados. A RMA é criativa nas práticas de endomarlkting. E todos sentem-se parte de um time.

    Contras: Precisa melhorar alguns itens na infraestrutura (cadeiras, mesas,...) Tem um refeitório bem legal e equipado para atender o grupo dos marmiteiros que é bem forte na RMA. Porém, em alguns dias, no horário do almoço, há super lotação.

    Conselhos para presidência: Continuar com a política de valorização das pessoas e comunicação transparente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    recomendo

    Executivo de Atendimento Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Comunicação transparente entre equipe, bom ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento, carga horária adequada, oferece vários treinamentos

    Contras: Os salários poderiam ser melhores, comprados ao mercado, e a jornada de carreira mais detalhada. Poderia implantar horários flexíveis e estimular o home office.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima agência!

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e horários flexíveis

    Contras: As oportunidades de crescimento não estão muito claras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Um lugar só amor

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Um ambiente acolhedor, ótimas pessoas, fazem você se sentir parte do todo. A empresa é o conjunto do que as pessoas são, só amor. Todos conseguem trabalhar juntos, isso é legal!

    Contras: Muito trabalho e pouca oportunidade de subir de cargo de forma “rápida”. As contas da casa definem o rumo dos nossos bônus e até mesmo nossa permanência lá. Anos bons geram coisas ótimas... anos ruins, nem tanto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Satisfeita

    Analista de Comunicação Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e o clima entre os colaboradores é um dos melhores pontos da empresa. As pessoas se ajudam e estão sempre dispostas a colaborar uns com os outros.

    Contras: Não tenho questões negativas para colocar, acredito que um ponto a se melhorar é o plano de carreira, que ainda é bem incipiente na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Opinião da estagiária

    Estagiário de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios como VR, VT, plano de saúde, parceria com escolas de inglês etc. Ambiente acolhedor e liberdade para aprender e errar. As pessoas são acessíveis e não há hierarquia dentro da empresa. Tem fruta todos os dias, treinamento para funcionários e festas de integração.

    Contras: O plano de carreira não fica bem definido desde o momento de chegada do funcionário. Há sobrecarga de tarefas para uma equipe muitas vezes enxuta e o salário não é compatível com o mercado de trabalho.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais seus funcionários e reconhecer monetariamente seu valor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    RMA - empresa humana

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: relacionamento e ambiente adoro conviver com as pessoas daqui

    Contras: mente fechada para algumas coisas e crescimento pessoal sentimento de que algumas pessoas estão "perdidas"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótimo ambiente, pessoas excelentes

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente corporativo amigável, home office 1x mês e frutas o dia todo para os funcionários. Lugar muito bem reconhecido no mercado de trabalho. Muitos treinamentos estão disponíveis para os funcionários

    Contras: Remuneração não tão boa quanto o merecido. Os funcionários tem excelente capacidade, mas muitas vezes seus salários não condizem com o que mereciam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Bom ambiente

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso ao corpo diretivo, ambiente familiar e acolhedor. Prezam sempre pela integração e são bem transparentes com relação à performance financeira da empresa.

    Contras: As negociações em torno de salário são sempre muito complicadas e baseadas em porcentagem sobre o atual salário, e não numa realidade de mercado, independente do fee dos clientes.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor o trabalho desempenhado com a demanda existente para aplicar uma política salarial mais justa e proporcional.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

RMA Comunicação

Descrição:Fundada em 2001, a RMA Comunicação é uma das maiores agências de Gestão de Comunicação Corporativa do Brasil, contando com mais de 60 clientes em diversos segmentos de mercado, tais como Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Saúde, Educação, Financeiro, Imobiliário, Indústria, Legal, Entretenimento e Turismo.

Nossa equipe é composta por mais de 55 colaboradores com perfil multidisciplinar e ampla experiência em comunicação corporativa, tanto em mídias tradicionais quanto em mídias digitais.

Site