Como é trabalhar na RM Telecom?

Crescimento Profissional

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Equipe de trabalho,conhecimento direto com supervisores que esclarecia como se executava uma instalação,contatos direto ao histórico da ordem,e oportunidade de agir sozinho.

Contras: Muitos supervisores,não são seu porta-voz para os coordenadores,uma vez que você está trabalhando para as ordens de serviço serem executadas.Muitas vezes precisava de uma estratégia de um coordenador para melhor desempenho da equipe.

estamos aqui para deixar clientes e empresa satisfeitos.

Instalador

Lajeado, RS

Prós: Salarios sempre em dia, alguns cursos que a empresa fornece gratuitamente, horario de trabalho tambem e bom.

Contras: Falta Um pouco de organizacao., com sistema novo chamado klic mobeile rodamos muito mais com os carros e produzimos pouco,com a diminuicao de funcionarios alguns setores da empresa ficaram defazados, por exemplo algumas horas extras feitas por nos funcionarios acabaram nao sendo validadas e nao rcebemos por elas. por falta de funcionario qualificado para essa funcao que acabou sendo passada para os supervisores realizarem. Falta para nos funcionarios um bom plano de carreira.

Conselhos para presidência: Talvez Faltaria uma boa premiacao para funcionarios que se destacam dentro da empresa no Decorrer de cada ano.

empresa razoável. dá para viver

Prós: Gratificação por produção, agregando veículo

Contras: Atrasos em pagamentos, falta de condição de trabalho

Conselhos para presidência: Melhorar os gestores atuais e propiciar mais condições para trabalho.

Ótimo aprendizado

Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional muito bom, treinamentos e banco de horas com possibilidase de flexibilidade, otimo aprendizado com profissionais muito competentes

Contras: Horario muito puxado com muitas horas extras, cobranças excessivas por prazo e muitas vezes levar trabalho pra casa, critérios não muito bem definidos para promoções

precisa melhorar muito.

Cabista I

Aracaju, SE

Prós: Só estabilidade a depender da área de atuação. Nada mais.

Contras: Salário, é deprimente um profissional ter q receber um salário mínimo, produção q não existe, sistema de ponto q dá falta inexistente, valor de aluguel de veículos muito baixo dentre outros.

Conselhos para presidência: Dê nos certos direitos de escolha, pois vcs não democratizam nada vcs decidem tudo sem nos consultar , como por exemplo: nosso horário de trabalho, dentre outras coisas.
    Aprendam a trabalhar com incentivos (R$) assim todos trabalharemos satisfeitos.

melhoria total

Prós: Salário pago sem atraso
    vr dentro prazo, vt também
    plano de saúde bom

Contras: Chefia não qualificada para gerenciar trabalhadores muitos ignorantes, muita pressão por parte dos coordenadores e supervisores

Conselhos para presidência: Não acredito que o dono da empresa não saiba o que aconteceu com seus chefes. Ele tem que ir na base trocar idéias com seus trabalhadores e ver as condições de trabalho.

boa

Prós: Só as amizade porque oq a supervisão faz com nós trabalhadores é muito humilhante.

Contras: Ela cobrar muito dos colaboradores e os mesmo não tem resposta no fim do mês no contra cheque !

Conselhos para presidência: Ver direito os supervisores q coloca para trabalhar !
    Porque aqui quem esta escrevendo é um colaborador nao satisfeito com o dia a dia no nosso trabalho cansativo debaixo de sol e eles ainda querem que agente trabalhe debaixo De chuva ...
    Trabalhador nao satisfeito trabalho mal feito !

Péssimo

Técnico ADSL

Joinville, SC

Prós: Pagam aluguel de carro, é pouco, mas melhor que nada

Contras: Desorganização, falta de material, falta de infra na area, empresa cobra sem dar condições, salario apenas diminui, etc.

Técnico de Dados

Prós: Pagamentos em dia, beneficios regulares, mas até bons em relação ao mercado de trabalho.

Contras: Muitos favorecimentos entre amigos dentro da empresa. Não há possíbilidade de crescimentos atraves de merito, mas sim atraves de favorecimento "o qi"

Boa, mas tem que fechar os olhos pra muita coisa

Manaus, AM

Prós: Condução e provalmente é só isso porque vc tem que ser mais esperto pra trabalhar e driblar chefes medrosos

Contras: Chefia sem capacidade e autoridade e mentirosa, pressão por metas quase impossiveis

RM Telecom

Descrição:A RM Telecom é Parceiro Vivo Empresas há 10 anos. Localizada sua matriz em Bauru e sua filial em Avaré, atende todo o Estado de São Paulo comercializando planos Vivo Empresas trazendo comunicação e economia para sua empresa. Sua meta é proporcionar aos clientes uma experiência de atendimento única, baseada efetivamente em suas reais necessidades com transparência e uma postura consultiva para melhor atender aos anseios com condições comerciais adequadas e competitivas cultivando um pós venda que faz da RM e seus clientes uma relação de parceria e confiança.