Como é trabalhar na RM Telecom?

Empresa totalmente exploradora.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: Atua em todo o território nacional, tendo assim oportunidades de transferências.

Contras: Baixos salários, pacote de benefícios que não atendem a expectativa, não para corretamente os benefícios variáveis poucas condições de trabalho (material, ferramental, combustível...) e principalmente a empresa não trabalha as pessoas, somente os números financeiros que estas devem entregar!

Conselhos para presidência: Focar também em pessoas, pois estas as entregarão os números!

Rm está pessiima

Cabista de Fibra Óptica

Belém, PA

Prós: Os benefícios, a pontualidade do salário é o conhecimento adquirido

Contras: Problemas no ponto, falta de pagamentos da horas extras diaria de viagem muito baixo, salário abaixo do piso salarial da Categoria etc....

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais ou no mínimo escutar mais eles porque a diretoria está muito acomodada atrás de suas mesas

Empresa ruim

Instalador de LA

Fortaleza, CE

Prós: Vale alimentação, quando vem correto

Contras: Muita cobrança pra pouco dinheiro ,faz cobranças indevidas ,nao vi oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o técnico e para de tanta cobrança

tem muito o que melhorar

Técnico ADSL I

Salvador, BA

Prós: gosto de trabalhar externo. a equipe de supervisores e boa.

Contras: salario muito ruim. cobranca demais

Conselhos para presidência: pague salario justo e melhore a qualidade dos servicos.

Terrivel

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

São José, SC

Prós: No inicio, a possibilidade de se administrar o tempo e o trabalho de uma maneira coerente e o fato de trabalhar em algo que se gosta e se tem bastante conhecimento. Salário no inicio era vantajoso.

Contras: Com o passar do tempo a empresa foi se degradando, o serviço aumentou muito, assim como a ingerência. Falta de material frequentes, de uma maneira tão grande a ponto de reduzir drasticamente a produção. Descontrole geral dos adm. e superiores que perderam a capacidade gerencial e o controle da situação, fazendo com que o trabalho se tornasse um caos, um verdadeiro martírio. Juntando tudo isso, a queda do salário em virtude da redução da produção, aumento de cobranças de maneira insustentável fazendo que no ultimo ano rezássemos praa ser demitidos. Uma pena.

Conselhos para presidência: Mudem o foco, ouçam quem mais intende do assunto e das necessidades diárias , o técnico de campo e seus supervisores. Acima disso, só destroem a empresa.

empresa pesima

Técnico ADSL

Florianópolis, SC

Prós: nao atrasavam o salario obedeciam o 5 dia util

Contras: nao tinham material para o dia dia

Conselhos para presidência: valorise seus funcionarios

Técnico ADSL

Teresina, PI

Prós: O trabalho eu gosto do que faço...

Contras: A forma como os funcionários são tratados... e a cultura da empresa.

Prós: Iniciativa agilidade animação inteligência

Contras: Desorganização baderna decisão errada

Conselhos para presidência: Organização

Desperdício

Técnico de Campo

Porto Alegre, RS

Prós: Funcionários e clientes são a única coisa que te faz esquecer os vícios graves da empresa

Contras: Gerência desorganizada, Frota sem compromisso,Rh com muitíssima falta de contingente, T.I com despreparo absurdo com o click, descontos indevidos em todas as áreas sem saberem do que é sem soluçao etc... etc...

Conselhos para presidência: Análise de lucros de gerenciamento

boa

Prós: Só as amizade porque oq a supervisão faz com nós trabalhadores é muito humilhante.

Contras: Ela cobrar muito dos colaboradores e os mesmo não tem resposta no fim do mês no contra cheque !

Conselhos para presidência: Ver direito os supervisores q coloca para trabalhar !
    Porque aqui quem esta escrevendo é um colaborador nao satisfeito com o dia a dia no nosso trabalho cansativo debaixo de sol e eles ainda querem que agente trabalhe debaixo De chuva ...
    Trabalhador nao satisfeito trabalho mal feito !

RM Telecom

Descrição:A RM Telecom é Parceiro Vivo Empresas há 10 anos. Localizada sua matriz em Bauru e sua filial em Avaré, atende todo o Estado de São Paulo comercializando planos Vivo Empresas trazendo comunicação e economia para sua empresa. Sua meta é proporcionar aos clientes uma experiência de atendimento única, baseada efetivamente em suas reais necessidades com transparência e uma postura consultiva para melhor atender aos anseios com condições comerciais adequadas e competitivas cultivando um pós venda que faz da RM e seus clientes uma relação de parceria e confiança.