Como é trabalhar na RM Telecom?

A mais junta possivel.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Facilidade de cresce na mesma pois todos os colaboradores recebem treinamentos atualizados e são direcionados ao desenvolvimento dentro da empresa.

Contras: O sistema de ponto da erros e, portanto, acaba gerando faltas e descontos incorretos no contra cheque dos colaboradores e é um burocracia enorme para que esse valor seja retornado.

Empresa boa só algumas coisas para melhorar.

Líder de Equipe

Fortaleza, CE

Prós: Empresa muito boa o salário não é ruim é muitas oportunidades apareceram, plano de saúde cursos profissionalizantes e treinamento na área de segurança do trabalho.

Contras: Atendimento no setor pessoal muito ruim assim também como no almoxarifado, atendimento péssimo alguns supervisores não tem capacidade para comandá sua equipe

Conselhos para presidência: Melhorias no setor pessoal e na supervisão e logística.

Muito boa para se trabalhar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Crescimento profissional, empresa da oportunidade de crescimento. Paga corretamente em dia seus colaboradores. E oferece muitos cursos e treinamentos.

Contras: Olha não tenho pontos negativos, sempre fui muito bem recebido e um ponto que poderia citar seria a falta de comprometimento que alguns colaboradores tem com a empresa .

Empresa Boa de se trabalhar

Operador de DG

Novo Hamburgo, RS

Prós: Pagamento sempre em dia,colegas que sempre estão dispostos a nos ajudar,cursos gratuitos auxiliando sempre funcionário. Entre outras coisas positivas.

Contras: Falta de pessoas com mais conhecimento ,Ex: Supervisores mais experientes. suporte muito demorado,demora na entrega de materiais .

Comprometimento e dedicação

Cabista

Santa Izabel do Pará, PA

Prós: E uma empresa que reconhece o seu funcionario dando a ele o cargo que elhe merece e jamais deixa de faltar com suas o brigacoes final do mês.

Contras: Um ponto negativo, mais pode melhora deixa faltar matérias essencial para seus funcionários para efetuar um ótimo trabalho e ter um bom desempenho.

Conselhos para presidência: Fiscalizar mais seus profissionais que assume um cargo maior pois nem todos sabem elhe dar com pessoal..

Preocupação com colaboradores

Prós: Reconhecimento dos colaboradores,zelo por ver o bom andamento do trabalho e cuidado com segurança preocupados em fazer o melhor pelo cliente .

Contras: Não tem pontos negativos na minha opinião ótima empresa.obrigado pela oportunidade de trabalhar tem cuidado em ver todos fazendo o bom desenvolvimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Não entregue região sul do estado.

Otima

Prós: Salario otimo, alem de vario benefecios, vale alimentacao, agregamento do veiculo, agregamemto notebook.

Contras: Muita cobranca e um pouco desorganizacao, mas no geral a empresa e otima e creci muito como profissional.

positivamente

Instalador

Maceió, AL

Prós: beneficios como vale alimentação, agregamento de veiculo entre outras e pagamento sem atrazo nenhum.

Contras: escala de horarios muito corrido, poucas folga, poucos incentivo ao tecnico para que o mesmo produza mais.

Excelente Empresa

Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: A empresa auxilia muito no desenvolvimento dos profissionais incentivando sempre o treinamento e a capacitação.

Contras: Pouco incentivo à criativdade, com processos antigos e não modernos.

Funcionarios

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: pagamentos em dia sem atraso / condiçoes de trabalho para o funcionario

Contras: poderia ouvir mais os funcionarios de campo devido algumas dificuldades que não são analisadas !

Conselhos para presidência: Acompanhar equipe de campo verificando as dificuldades de cada funcionário para que possa ser melhorado

RM Telecom

Descrição:A RM Telecom é Parceiro Vivo Empresas há 10 anos. Localizada sua matriz em Bauru e sua filial em Avaré, atende todo o Estado de São Paulo comercializando planos Vivo Empresas trazendo comunicação e economia para sua empresa. Sua meta é proporcionar aos clientes uma experiência de atendimento única, baseada efetivamente em suas reais necessidades com transparência e uma postura consultiva para melhor atender aos anseios com condições comerciais adequadas e competitivas cultivando um pós venda que faz da RM e seus clientes uma relação de parceria e confiança.