Como é trabalhar na RM Telecom?

precisa ouvir mais os funcionários!

Técnico

Natal, RN

Prós: Não atrasa salários. Os pagamentos são sempre em dia.

Contras: Usam um aplicativo em seu processo de trabalho que não funciona bem e os técnicos acabam pagando por isso, os supervisores deveriam ter mais pessoas para ajudar a eles no suporte, pois as vezes precisamos de informações e perdemos muito tempo com ligações improdutivas para eles que sempre estão ocupados.

Conselhos para presidência: Melhorem o click pois este APP prejudica a produção dos técnicos, em consequência da empresa! Eu mesmo estou cansado de ficar indo de um bairro para o outro e voltar para o mesmo bairro depois.

RM Telecom

Descrição:A RM Telecom é Parceiro Vivo Empresas há 10 anos. Localizada sua matriz em Bauru e sua filial em Avaré, atende todo o Estado de São Paulo comercializando planos Vivo Empresas trazendo comunicação e economia para sua empresa. Sua meta é proporcionar aos clientes uma experiência de atendimento única, baseada efetivamente em suas reais necessidades com transparência e uma postura consultiva para melhor atender aos anseios com condições comerciais adequadas e competitivas cultivando um pós venda que faz da RM e seus clientes uma relação de parceria e confiança.