Como é trabalhar na RM Telecom?

precisa melhorar muito.

Cabista I

Aracaju, SE

Prós: Só estabilidade a depender da área de atuação. Nada mais.

Contras: Salário, é deprimente um profissional ter q receber um salário mínimo, produção q não existe, sistema de ponto q dá falta inexistente, valor de aluguel de veículos muito baixo dentre outros.

Conselhos para presidência: Dê nos certos direitos de escolha, pois vcs não democratizam nada vcs decidem tudo sem nos consultar , como por exemplo: nosso horário de trabalho, dentre outras coisas.
    Aprendam a trabalhar com incentivos (R$) assim todos trabalharemos satisfeitos.

RM Telecom

Descrição:A RM Telecom é Parceiro Vivo Empresas há 10 anos. Localizada sua matriz em Bauru e sua filial em Avaré, atende todo o Estado de São Paulo comercializando planos Vivo Empresas trazendo comunicação e economia para sua empresa. Sua meta é proporcionar aos clientes uma experiência de atendimento única, baseada efetivamente em suas reais necessidades com transparência e uma postura consultiva para melhor atender aos anseios com condições comerciais adequadas e competitivas cultivando um pós venda que faz da RM e seus clientes uma relação de parceria e confiança.