Como é trabalhar na RM Telecom?

boa

Prós: Só as amizade porque oq a supervisão faz com nós trabalhadores é muito humilhante.

Contras: Ela cobrar muito dos colaboradores e os mesmo não tem resposta no fim do mês no contra cheque !

Conselhos para presidência: Ver direito os supervisores q coloca para trabalhar !
    Porque aqui quem esta escrevendo é um colaborador nao satisfeito com o dia a dia no nosso trabalho cansativo debaixo de sol e eles ainda querem que agente trabalhe debaixo De chuva ...
    Trabalhador nao satisfeito trabalho mal feito !

RM Telecom

Descrição:A RM Telecom é Parceiro Vivo Empresas há 10 anos. Localizada sua matriz em Bauru e sua filial em Avaré, atende todo o Estado de São Paulo comercializando planos Vivo Empresas trazendo comunicação e economia para sua empresa. Sua meta é proporcionar aos clientes uma experiência de atendimento única, baseada efetivamente em suas reais necessidades com transparência e uma postura consultiva para melhor atender aos anseios com condições comerciais adequadas e competitivas cultivando um pós venda que faz da RM e seus clientes uma relação de parceria e confiança.