Como é trabalhar na RM Telecom?

estamos aqui para deixar clientes e empresa satisfeitos.

Instalador

Lajeado, RS

Prós: Salarios sempre em dia, alguns cursos que a empresa fornece gratuitamente, horario de trabalho tambem e bom.

Contras: Falta Um pouco de organizacao., com sistema novo chamado klic mobeile rodamos muito mais com os carros e produzimos pouco,com a diminuicao de funcionarios alguns setores da empresa ficaram defazados, por exemplo algumas horas extras feitas por nos funcionarios acabaram nao sendo validadas e nao rcebemos por elas. por falta de funcionario qualificado para essa funcao que acabou sendo passada para os supervisores realizarem. Falta para nos funcionarios um bom plano de carreira.

Conselhos para presidência: Talvez Faltaria uma boa premiacao para funcionarios que se destacam dentro da empresa no Decorrer de cada ano.

RM Telecom

Descrição:A RM Telecom é Parceiro Vivo Empresas há 10 anos. Localizada sua matriz em Bauru e sua filial em Avaré, atende todo o Estado de São Paulo comercializando planos Vivo Empresas trazendo comunicação e economia para sua empresa. Sua meta é proporcionar aos clientes uma experiência de atendimento única, baseada efetivamente em suas reais necessidades com transparência e uma postura consultiva para melhor atender aos anseios com condições comerciais adequadas e competitivas cultivando um pós venda que faz da RM e seus clientes uma relação de parceria e confiança.