Como é trabalhar na RM Telecom?

Telecomunicações acaba tudo nas mesmas falhas

Técnico

Salvador, BA

Prós: salarios em dia, flexibilidade horario de trabalho, beneficios, etc

Contras: falta de entrosamento entre os setores, dificuldade de comunicação, corporativismo negativo.

Conselhos para presidência: na minha opinião, uma empresa têm que ter suas engrenagens lubrificadas e em sincronia. Dá a impressão que existem diversas empresas dentro de uma só, que não estão andando no mesmo passo, e não objetivam a excelência na execução de suas atividades, e comprometem o resultado final. Exemplo: Logística péssima na liberação de materiais, Administrativo e RH que não mantém contato adequado com seus colaboradores e demora na resoluções e ambos setores prejudicando o início na jornada de trabalho do colaborador. Falta um acompanhamento mais de perto dos diretores quanto às lacunas que mantém-se em aberto no nosso dia-a-dia. Quem trabalha com telecomunicações é porque gosta da profissão, mas o elenco que é responsável pra fazer a engrenagem funcionar perfeitamente são figuras conhecidas, munidas de velhos vicíos com pensamento retrógrados. Sou apaixonado pelo que faço mas triste como as terceirizadas valorizam sua mão de obra.

RM Telecom

Descrição:A RM Telecom é Parceiro Vivo Empresas há 10 anos. Localizada sua matriz em Bauru e sua filial em Avaré, atende todo o Estado de São Paulo comercializando planos Vivo Empresas trazendo comunicação e economia para sua empresa. Sua meta é proporcionar aos clientes uma experiência de atendimento única, baseada efetivamente em suas reais necessidades com transparência e uma postura consultiva para melhor atender aos anseios com condições comerciais adequadas e competitivas cultivando um pós venda que faz da RM e seus clientes uma relação de parceria e confiança.