Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RM Telecom?

132 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Construtiva

    Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Ótima Empresa para trabalhar, salários em dia, se preocupa com o desenvolvimento dos colaboradores. Gestão Etica, ótimos procedimentos, Visão futurística

    Contras: Falta ouvir mais os colaboradores da operação, só eles podem falar o que realmente a empresa precisa para se tornar excelente no que faz, São eles que estão no dia-a-dia com o parte mais pesada do serviço.

    Conselhos para presidência: Ouçam os colaboradores de verdade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Analista ADSLEx-funcionário, saiu em 2015

    Florianópolis, SC


    Prós: Experiência profissional para recém checados na área de TIC.

    Contras: Ambiente conturbado, muitas tarefas para um só funcionário. Mudanças repentinas de tarefas

    Conselhos para presidência: Priorizar o desenvolvimento profissional dos jovens iniciantes. Motivar e orientar à carreira, valorizar o conhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    positivo

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São José, SC


    Prós: Ambiente merece pontos positivos, tem melhorado bastante, mas ainda tem pontos que precisam ser trabalhados uma vez que a empresa esta crescendo mas ganhando mercado e assim tende a crecer dsordenada.

    Contras: gerencia pode valorizar mais os funcionarios atraves de dinheiro mas tambem de outras coisas como dar mais atencao e tambem encontros pos trabalhoes varlozindo quem trabalha mais tambem .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    Técnico MultiskillEx-funcionário, saiu em 2016

    Belém, PA


    Prós: Pontual em seus pagamentos honra os compromissos.otimo ambiente de trabalho.treina os funxiomRios constantemente.facil xomunicacao com a diretoria

    Contras: A comunicCao com a diretpria e falha deveria ter um canal onde ppderja ss falar sem ser punido. Ferramental e de dificil acesso silicita mas nunca tem

    Conselhos para presidência: Escutem o som q vem da rua e nao o som dos que estao no ar refrigrado. ..e de la q vem o Real

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Muito fraca

    Despachante OperacionalEx-funcionário, saiu em 2005

    Olinda, PE


    Prós: Salário sem atraso, o único ponto positivo que pude observar no período em que trabalhei lá foi esse, pois o salário sempre saia na da prevista.

    Contras: benefícios pouco atrativo, insentivo zero ao funcionários, cobrança excessiva, superiores desqualificados para a função, plano de saúde de baixa qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    A mais junta possivel.

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    Manaus, AM


    Prós: Facilidade de cresce na mesma pois todos os colaboradores recebem treinamentos atualizados e são direcionados ao desenvolvimento dentro da empresa.

    Contras: O sistema de ponto da erros e, portanto, acaba gerando faltas e descontos incorretos no contra cheque dos colaboradores e é um burocracia enorme para que esse valor seja retornado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Uma grande empresa com ótimos gestores e muita parceria.

    Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Florianópolis, SC


    Prós: Uniao entre as equipes. Cursos de atualizações de ótima qualidade. Premiação que motivam a equipe. Sempre em busca de qualificação e funcionários integrados.

    Contras: Giro entre funcionários. Falta organização no rh gerando problemas nas remunerações variáveis e controle de ponto. Falta de integração entre os setores.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção àqueles que quereme merecem crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    .

    Oficial de RedesEx-funcionário, saiu em 2011

    União da Vitória, PR


    Prós: liberdade de trabalhar em horários diferentes, mas não tem muito ponto positivo, a empresa não se preocupa muito com seus colaborados, pois o salario é baixo

    Contras: a empresa não presta assistencia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Availiação da empresa

    Analista de ContratosEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Salários acima do mercado de trabalho. As pessoas eram cordiais, propiciando um bom ambiente de trabalho e a oportunidade de crescimento. Caso tivessem vagas, era possível mudar de setor.

    Contras: Falta de recursos para pagar fornecedor, o rh não fazia o feeback com o funcionário para verificar a questão da perfomance dele na empresa...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Bom

    Instalador AEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Sempre teve pontualidade no pagamento dos salários e benefícios propostos, supervisores que sempre foram transparentes em informar dados que a empresa propunha.

    Contras: Faltou um pouco de transparência nas negociações com os funcionários, em casos de acordos coletivos, pois apresentou propostas claras de pagamento de plr, mas ao chegar o prazo informou números duvidosos para que não efetuasse o pagamento do beneficio firmado no acordo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

RM Telecom

Descrição:A RM Telecom é Parceiro Vivo Empresas há 10 anos. Localizada sua matriz em Bauru e sua filial em Avaré, atende todo o Estado de São Paulo comercializando planos Vivo Empresas trazendo comunicação e economia para sua empresa. Sua meta é proporcionar aos clientes uma experiência de atendimento única, baseada efetivamente em suas reais necessidades com transparência e uma postura consultiva para melhor atender aos anseios com condições comerciais adequadas e competitivas cultivando um pós venda que faz da RM e seus clientes uma relação de parceria e confiança.

Site

RH: quer atrair bons talentos?