Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na RM Soluções em Infraestrutura

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O valor de R$134,00 é equivalente a soma dos transportes utilizados nos dias de trabalho.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Técnico ADSL - Ex-funcionário - Florianópolis, SC

muito bons, todos os beneficios q uma empresa poderia dar, mas ficou devendo em organização, limpeza e melhores dados de serviço.

Estágio - Recife, PE

O valor do vale transporte é equivalente aos ônibus utilizados, há flexibilidade de horários e possibilidade de trabalhar remotamente quando não for possível ir ao escritório.

Estagiário - Recife, PE

A empresa costuma pagar as passagens para o transporte diário e cursos de atualização, dependendo do valor e da qualidade do curso. Além de treinamentos para alguns funcionários. Em minha função, possuo flexibilidade de horários.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Home office
  • Subsídio para cursos
  • Treinamentos
  • Jornada flexível
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Vale-Refeição
  • Plano de Saúde
  • Declarados

RM Soluções em Infraestrutura

Descrição:Fundada em 1993, a RM Engenharia é uma empresa brasileira que se destaca como uma das maiores fornecedoras de soluções em infraestrutura do Brasil nas áreas de energia e telecomunicações. Atua em diversos estados do país, como São Paulo, Alagoas, Maranhão, Ceará, Bahia, Amazonas, Amapá, Rio Grande do Norte, Pará, Pernambuco, Paraná, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Sul, Sergipe, Santa Catarina e Roraima, além do Distrito Federal.