Como é trabalhar na RM Soluções em Infraestrutura?

eu nao conheço

Prós: a empresa tem um serviço bom e tudo o mais provavelmente, so to comentando isso pq eu preciso ter acesso a informações, então nem conheço ela mas pode ser boa.

Contras: como eu disse eu não conheço a empresa só estou comentando qualquer coisa para validar meu cadastro no site, pode ser que tenha mas eu desconheço.

Qualidade de vida do colaborador

Sinaleiro de Grua

Pedreira, SP

Prós: Serviço prestado e aprendizado na área, cursos operacionais, salário, vale e décimo terceiro nas datas corretas, operadores de guinchos e máquinas responsáveis.

Contras: Falta de estrutura e organização por parte da área de segurança, refeição abaixo do padrão dos serviços prestados pelos colaboradores, transporte e horários de transporte de baixa qualidade.

Conselhos para presidência: Garantir o bem estar e alegria do funcionário.

Diversificar clientela com máxima urgência

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Constante oportunidades de crescimento, pagamento sempre nos dias previstos, atuação em todo o território nacional, interação com diversas culturas.

Contras: Quase a totalidade das operações fins da Empresa, referem-se a um único cliente. Dessa forma muitos dos trâmites internos, não seguiam a identidade da RM e seus conselheiros e sim seguiam a identidade do cliente.

Empresa boa para crescer....

DiretorEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidades de crescimento e grande apetite para crescer. Foco em desenvolvimento técnico e busca incansável por aplicar uma gestão mais profissional aos vários segmentos.

Contras: Projetos concentrados com um único parceiro. Esta condição pode gerar um efeito colateral bastante preocupante, pois caso haja qualquer desequilíbrio nesta relação, os impactos serão muito significativos.

Conselhos para presidência: Diversificar urgente os negócios..

Uma empresa acima da media,mas que peca em algumas coisas

Porteiro Noturno

Suzano, SP

Prós: Salario nuncs atrasa nem vem em partes,cai exatamente no dia a dia,a vida social e bem rentável,otima empresa pra se fazer seu pé de meia...

Contras: A administração peca um pouco,deixa a desejar e até algumas vezes fazem descasos com os funcionários fazendo os mesmos se locomoverem ate a sede e nao estarem la para te atender

Conselhos para presidência: Seje mais atento ao que seus funcionários necessitam nos postos,e menos descaso

Auxiliar Administrativo FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: A empresa dá a chance de crescimento pro candidato, de maneira que só depende de nós evoluir e alcançar algo melhor. a empresa tem remuneração ótima.

Contras: Não recebi um treinamento. tive que aprender olhando e sendo auxiliada por um colega de setor. porém isso contribuiu muito para que eu pudesse buscar um aprendizado melhor e de maneira mais rápida.

A empresa, de um modo geral, é regular

Analista de Gestão

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade, localização e estrutura. Tenho flexibilidade de horários, possibilidade de realizar viagens entre filiais. Isto me possibilita ter uma visão geral do negócio.

Contras: Distância de casa, organização e benefícios. A empresa precisa melhorar em benefícios e a organização. os processos precisam ser conhecidos, estudados e melhorados constantemente.

Conselhos para presidência: Aculturar o sistema de gestão, desenvolver a liderança e por os valores em prática.

Uma Empresa para se trabalhar por necessidade, e não por vontade

Projetista

Prós: Não há, empresa não proporciona perspectiva para crescimento profissional. Muita bagunça no ambiente de trabalho, inflexibilidade de horários.

Contras: Não há incentivo para se trabalhar, muitos cargos de chefia e poucos colaboradores que efetivamente produzem, demitem com facilidade, fazendo com que não nos sentimos seguros para exercer um bom trabalho.

Avaliando os prós e contras, ainda assim é uma boa empresa para se trabalhar.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: É possível uma interação com todas as áreas da empresa, assim se adquire experiência em setores completamente distintos.

Contras: O valor dos benefícios que são cobrados do funcionário são altos. Além do que não há oportunidade de crescimento dentro da empresa na área administrativa.

Conselhos para presidência: Olhem mais para os funcionários do administrativo, pois também contribuem muito para o bom andamento da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom lugar pra trabalhar. Temos liberdade para fazer nosso trabalho. Os colegas de trabalho

Contras: Precisa investir mais nos funcionarios. A infraestrutura da empresa não e boa. Fica em um.prédio defasado

RM Soluções em Infraestrutura

Descrição:Fundada em 1993, a RM Engenharia é uma empresa brasileira que se destaca como uma das maiores fornecedoras de soluções em infraestrutura do Brasil nas áreas de energia e telecomunicações. Atua em diversos estados do país, como São Paulo, Alagoas, Maranhão, Ceará, Bahia, Amazonas, Amapá, Rio Grande do Norte, Pará, Pernambuco, Paraná, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Sul, Sergipe, Santa Catarina e Roraima, além do Distrito Federal.