Como é trabalhar na RM Soluções em Infraestrutura?

32 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

pesima

Instalador

Balsas, MA

Prós: Paga em dias so o que vou leva sessa empressa

Contras: Nao pagas a produção devida nem horas extras

Conselhos para presidência: Mais atenção ao trabalhador

Bom trabalho péssima chefia

Instalador de LAEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: O trabalho em si é muito bom e dificilmente monótono

Contras: Chefia sem caráter, falsa e, sem censo do correto e injusta.

Conselhos para presidência: Colocar chefes que ouçam também os trabalhadores e verifiquem quem realmente é o correto.

A empresa, de um modo geral, é regular

Analista de Gestão

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade, localização e estrutura. Tenho flexibilidade de horários, possibilidade de realizar viagens entre filiais. Isto me possibilita ter uma visão geral do negócio.

Contras: Distância de casa, organização e benefícios. A empresa precisa melhorar em benefícios e a organização. os processos precisam ser conhecidos, estudados e melhorados constantemente.

Conselhos para presidência: Aculturar o sistema de gestão, desenvolver a liderança e por os valores em prática.

Uma Empresa para se trabalhar por necessidade, e não por vontade

Projetista

Prós: Não há, empresa não proporciona perspectiva para crescimento profissional. Muita bagunça no ambiente de trabalho, inflexibilidade de horários.

Contras: Não há incentivo para se trabalhar, muitos cargos de chefia e poucos colaboradores que efetivamente produzem, demitem com facilidade, fazendo com que não nos sentimos seguros para exercer um bom trabalho.

Sem esperança de crescimento.

Técnico de Dados II

João Pessoa, PB

Prós: Aprendizado constante, grupo de trabalho dinâmico que procura a eficiência nas atividades.

Contras: Não oferece oportunidade de crescimento, sem planos de carreiras para o funcionário, chefia desqualificada, erros em apontamentos dos benefícios são constantes, exploração do funcionário em relação a tempo trabalhado.

Conselhos para presidência: Empolgar os funcionários em suas jornadas de trabalho e dando expectativa para que o mesmo venha a crescer financeiramente.

Falta Organização e planejamento

Ex-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Aprendizado, ajuda de alguns funcionários para fazer o ambiente de trabalho mais agradável.

Contras: A forma que somos tratados por alguns gestores e funcionários, independente do cargo que exercemos o minimo que temos é sermos atendidos com educação, o que muitas vezes não acontece! Precisamos seguir cronogramas da matriz o que sempre traz problemas principalmente na área de benefícios, cada caso tem que ser visto separadamente.

Uma boa avaliação

Técnico de Telecomunicações

Cascavel, PR

Prós: Não atrasa salario Companheirismo dos colegas de função

Contras: Não a valorização do profissional

Conselhos para presidência: Valorização

esta bom, mais esta ruim

Técnico ADSL I

Tubarão, SC

Prós: pagamento em dia, plano de saude

Contras: cobranças excessivas, desorganizaçao entre setores

Conselhos para presidência: valorize os funcionarios e seras prospero.

Prós: Paga em dia,tem funcionários com grande compromisso

Contras: Falta a valorização de seus funcionários

Conselhos para presidência: Valorização de suas equipes

Uma boa empresa, mas a gerência de projetos é péssima! Muito desorganizada a gestão de funcionários!

Técnico de Dados

Prós: A empresa oferece todo o suporte para realizar as atividades em campo, desde ajuda de custo para o pagamento com estacionamentos, materiais entre outros.

Contras: Falta de organização em relação a coordenação e delegação de funções, onde "o amigo de chefe é promovido " sem qualquer qualificação para exercer a atividade para o qual foi promovido.
    Isso infelizmente desmotiva funcionarios que trabalham bem.

RM Soluções em Infraestrutura

Descrição:Fundada em 1993, a RM Engenharia é uma empresa brasileira que se destaca como uma das maiores fornecedoras de soluções em infraestrutura do Brasil nas áreas de energia e telecomunicações. Atua em diversos estados do país, como São Paulo, Alagoas, Maranhão, Ceará, Bahia, Amazonas, Amapá, Rio Grande do Norte, Pará, Pernambuco, Paraná, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Sul, Sergipe, Santa Catarina e Roraima, além do Distrito Federal.