Como é trabalhar na RM Soluções em Infraestrutura?

32 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa boa para crescer....

DiretorEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidades de crescimento e grande apetite para crescer. Foco em desenvolvimento técnico e busca incansável por aplicar uma gestão mais profissional aos vários segmentos.

Contras: Projetos concentrados com um único parceiro. Esta condição pode gerar um efeito colateral bastante preocupante, pois caso haja qualquer desequilíbrio nesta relação, os impactos serão muito significativos.

Conselhos para presidência: Diversificar urgente os negócios..

Auxiliar Administrativo FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: A empresa dá a chance de crescimento pro candidato, de maneira que só depende de nós evoluir e alcançar algo melhor. a empresa tem remuneração ótima.

Contras: Não recebi um treinamento. tive que aprender olhando e sendo auxiliada por um colega de setor. porém isso contribuiu muito para que eu pudesse buscar um aprendizado melhor e de maneira mais rápida.

Empresa boa de trabalhar.

Supervisor de Operações

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios e treinamentos da empresa.

Contras: Líderes com mais treinamento em gestão.

Diversificar clientela com máxima urgência

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Constante oportunidades de crescimento, pagamento sempre nos dias previstos, atuação em todo o território nacional, interação com diversas culturas.

Contras: Quase a totalidade das operações fins da Empresa, referem-se a um único cliente. Dessa forma muitos dos trâmites internos, não seguiam a identidade da RM e seus conselheiros e sim seguiam a identidade do cliente.

Uma empresa acima da media,mas que peca em algumas coisas

Porteiro Noturno

Suzano, SP

Prós: Salario nuncs atrasa nem vem em partes,cai exatamente no dia a dia,a vida social e bem rentável,otima empresa pra se fazer seu pé de meia...

Contras: A administração peca um pouco,deixa a desejar e até algumas vezes fazem descasos com os funcionários fazendo os mesmos se locomoverem ate a sede e nao estarem la para te atender

Conselhos para presidência: Seje mais atento ao que seus funcionários necessitam nos postos,e menos descaso

Prós: Sistemas de Controles e processos. Beneficios. Oportunidade de crescimento

Contras: Burocracia, processos amarrados. Melhorar visão sistemica. Melhoria de gestão.

Conselhos para presidência: Continuar incentivando os funcionários e comunidade.

Avaliação

Técnico de Comunicação de Dados

Salvador, BA

Prós: Pontualidade nos pagamentos. O respeito com o profissional.

Contras: O salario muito baixo. A nao valorização com os técnicos qualificado

Conselhos para presidência: Criar um plano de cargo e salário

Regular

Almoxarife

Porto Alegre, RS

Prós: Dependendo do cargo não existe pressão alguma!

Contras: Salário abaixo do mercado e problemas graves com processos logísticos.

Empresa para crescer.

Prós: Possibilidade de crescimento por meritocracia

Contras: falta de controle e melhor definição dos processos e políticas internas.

Empresa boa para se trabalhar

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Fortaleza, CE

Prós: Empresa de grande porte com grande diversidade de colaboradores

Contras: RH não atuante, nao possui plano de cargos e salarios

RM Soluções em Infraestrutura

Descrição:Fundada em 1993, a RM Engenharia é uma empresa brasileira que se destaca como uma das maiores fornecedoras de soluções em infraestrutura do Brasil nas áreas de energia e telecomunicações. Atua em diversos estados do país, como São Paulo, Alagoas, Maranhão, Ceará, Bahia, Amazonas, Amapá, Rio Grande do Norte, Pará, Pernambuco, Paraná, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Sul, Sergipe, Santa Catarina e Roraima, além do Distrito Federal.