Love Mondays


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Como é trabalhar na RLO Contact Center?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Foi bom no inicio, estou decepcionado

    Operador

    Palhoça, SC


    Prós: A empresa esteve em uma fase que foi muito produtiva devido à oportunidade de fazer hora extra e o valor de cada hora valia mais a cada comissão que alcançava. Fornece fretado particular, vale alimentação e pouco...

    Contras: QUASE TUDO!!!! Falsidade, falha na telefonia, falha em processar venda, falha em não nos comunicar do que está acontecendo, você se sente até ruim em um ambiente como esse. Pessoas arrogantes e frias!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ruim

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Palhoça, SC


    Prós: Você conhece pessoas legais. O refeitório é bom. Você recebe o salario e dia. Eles dão vale alimentação. Você ganha um garrafinha de água, ás vezes.

    Contras: Trabalha aos domingos, dificilmente consegue uma folga. Você precisa fazer vendas para ter direito a hora extra. Te fazem enganar o cliente muitas vezes. Sai varias vezes com dor de cabeça, e hoje em dia um ouvido meu vive doendo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

RLO Contact Center
RH: quer atrair bons talentos?