Como é trabalhar na RLO Contact Center?

bacana. não é a pior empresa do mundo mais também não é a dos sonhos.

Operador de Telemarketing

Natal, RN

Prós: poucas horas trabalhadas ao dia. você pode se vestir de sua maneira, respeitando sempre os limites claro.

Contras: qualquer coisa da em Advertência, Suspensão. a gente trabalha com mais medo do que motivação.

Conselhos para presidência: ser mais tolerante, se colocar mais no lugar de cada funcionário. pagar comissão justa pelo devido trabalho entregue.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Palhoça, SC

Prós: Você conhece pessoas legais. O refeitório é bom. Você recebe o salario e dia. Eles dão vale alimentação. Você ganha um garrafinha de água, ás vezes.

Contras: Trabalha aos domingos, dificilmente consegue uma folga. Você precisa fazer vendas para ter direito a hora extra. Te fazem enganar o cliente muitas vezes. Sai varias vezes com dor de cabeça, e hoje em dia um ouvido meu vive doendo.

Foi bom no inicio, estou decepcionado

Operador

Palhoça, SC

Prós: A empresa esteve em uma fase que foi muito produtiva devido à oportunidade de fazer hora extra e o valor de cada hora valia mais a cada comissão que alcançava. Fornece fretado particular, vale alimentação e pouco...

Contras: QUASE TUDO!!!! Falsidade, falha na telefonia, falha em processar venda, falha em não nos comunicar do que está acontecendo, você se sente até ruim em um ambiente como esse. Pessoas arrogantes e frias!

RLO Contact Center