Como é trabalhar na RKAM Soluções em TI?

Sem capacidade de gestão

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Flexibilidade de horário, bom ambiente de trabalho, possibilidade de flexibilizar o modelo de contratação. (Aceitam PJ e Cooperado). Acesso facilitado aos sócios.

Contras: Alguns projetos tiveram problemas de gerência por má gestão da diretoria e também por gerentes sem capacidade comandarem o projeto. O problema é que o insucesso do projeto foi atribuído a quem o desenvolveu, o famoso "a corda se rompe no ponto mais fraco". Outro ponto muito importante é a gestão da empresa. O RH contratou péssimos funcionários, que foram colocados em posições estratégicas para o projeto, porém esses funcionários não produziram bem e foram demitidos. Outro ponto muito grave é que ocorreram diversos atrasos nos pagamentos para os funcionários, devido a falta de gestão, e de a empresa não ter caixa algum.

Comercial pouco atuante

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Gaspar, SC

Prós: Flexibilidade de horário, bom ambiente de trabalho, possibilidade de flexibilizar o modelo de contratação. Equipe técnica preparada e sabe trabalhar em equipe, isso faz muita diferença hoje em dia.

Contras: Vejo dois problemas sérios hoje na empresa, o primeiro é a forma como é administrada sem planejamento, acredita-se que as coisas vão acontecer por sorte. Empresa de um cliente apenas. A segunda é o setor comercial extremamente fraco e pouco atuante. Você não consegue vender um produto, no caso serviço se ficar o dia inteiro sentado na cadeira em uma sala. Hoje esta com sérios problemas no pagamento de salários dos funcionários e dos cooperados. Desta forma não posso indicar a mesma.

Conselhos para presidência: Precisa mudar a área comercial com urgência, ficar arranjando desculpas por não conseguir fazer o seu serviço é inadmissível.

Empresa recomendavel para crescimento e satisfaçao profissional.

Gaspar, SC

Prós: Empresa com ótima estrutura. Flexível com o colaborador . Ambiente saudável e equilibrado,com liberdade de expressão. Com ótimas chances de crescimento, e aprendizagem .

Contras: Administração financeira defasada . Passando por processos de adaptação no mercado . Cargos não chefiados , falta de visão estratégica a longo prazo .

Conselhos para presidência: Criar uma visão estratégica a longo prazo .

Muito boa!

Consultor

Gaspar, SC

Prós: Flexibilidade, relacionamento interpessoal, atividades desenvolvidas, estrutura física, acesso fácil aos gestores.

Contras: Ser um pouco distante de onde resido................................................................................................................

RKAM Soluções em TI