Como é trabalhar na RJ Gráfica e Editora?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Superando a crise econômica

Designer Gráfico

Barueri, SP

Prós: Liberdade, ambiente cooperativo, felxibilidade de horário, proximo a minha residência. Atua em ramo conhecido, está se adptando ao mercado, visibilidade e contatos com novos cliente e processos.

Contras: Atrasos de pagamento, não cumprimento com as obrigações da empreza, falta de retorno e comprometimento da administração com seus funcionários.

Toda conquista esnvolve sacrifícios.

Designer

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom, companherismo. Facil acesso ao diretores, ambiente familiar.

Contras: Empresa jovem, com pouco crédito no mercado e atrasos nos pagamentos.

Determinação e foco

Impressor Gráfico

Prós: Total liberdade para aprender nas máquinas e incentivo profissionais da área ambiente de trabalho super agradável pessoas dedicadas ao trabalho mas insatisfeito com as chefias que comandam os setores inúmeras reclamações desses profissionais

Contras: Líderes de impressão não reconhece seu esforço diário na hora de promover o profissional competente não avaliam como item importante produtividade e retrabalho e sim a amizade que tem com o funcionário

Conselhos para presidência: Eles devem dialogar mais com os operadores do setor de produção e saber o que realmente está acontecendo de insatisfação com os funcionários

Apostando em um novo desafio.

Prós: Ambiente de trabalho. Acesso fácil aos diretores, perspectiva de crescimento e uma estrutura boa.

Contras: Iniciando as atividades nova no mercado.

RJ Gráfica e Editora