Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rizvi?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma plataforma razoável para quem quer algo temporário

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Uma certo grau de liberdade pedagógica e assinatura da carteira, o que infelizmente não é prática 100% comum em escolas de idiomas. Portanto, neste sentido, o documental, há um ponto positivo com recolhimento de direitos trabalhistas sem sonegação.

    Contras: Há grosseria interna com humilhações que já presenciei e sofri, erros de continuidade e falta de organização, disputa de egos velados e uma casca de qualidade que não se reflete na realidade do dia-a-dia da empresa. Volatilidade altíssima de salário e subordinada às vontades e caprichos dos donos e clientes, o que faz tudo e todos serem falsos e interesseiros, com os professores sempre colocados na parte mais fraca da corda.

    Conselhos para presidência: Cuidado com os "pitis" e grosserias vindas de cima para os subordinados, pois a base de uma escola são todos, e em especial os professores. Não sabem triar e organizar problemas e conflitos internos de forma justa. Parem de mentir e manipular informações, e serem repetitivos tratando pessoas como se fossem incapazes de entender algo. Parem de acusar os outros de coisas que a própria direção é culpada, como falta de organização e delongas excessivas em comunicações que ficam desnecessárias, e aprendam a perceber quando uma comunicação é na verdade necessária e útil. Atualizem os materiais e equipamentos de ruim resolução em sala de aula, também.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Rizvi

RH: quer atrair bons talentos?