Como é trabalhar na Rivelli?

Sou muito responsável no que faço

Mecânico

Barbacena, MG

Prós: So o ticket de alimentação os amigos os maquinários novos ou melhor a automação da empresa ficou top isso sim é um ponto positivo não pra nois

Contras: Os encarregados são bem fracos são mau instruído sobre o serviço e o salário é muito baixo para o tanto de responsabilidade que temos e não temos nenhum curso

Conselhos para presidência: Trocar a administração da empresa

Empresa boa para adquirir experiencia

Prós: Boa remuneração, pouca cobrança, empresa em pleno processo de expansão e automatização de processos, pouco burocrática, liberdade para expressar opiniões.

Contras: A empresa oferece poucas oportunidades de crescimento, não valoriza ideias novas, possui pouca mão de obra qualificada e muitas pessoas acomodadas.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Barbacena, MG

Prós: Empresa seria, salário fixo mais comissão, ajudas de custos, auxílio do supervisor, bons líderes e interação da empresa com o funcionário...

Contras: É uma boa empresa para trabalhar, porém o salário é variável por causa da comissão. Dependendo do mês de vendas vai muito o valor da comissão.

Recomendo

Assistente Administrativo

Barbacena, MG

Prós: Empresa em expansão com grande potencial para a próxima década. gerentes e diretores dispostos a inovar e abertos a novas ideias. ótimo ambiente de trabalho no setor administrativo.

Contras: Única empresa do ramo na cidade. pode definir salários abaixo da média do mercado. quadro de funcionários dividido em poucos cargos hierárquicos (assistente adm., gerente e diretor)

Conselhos para presidência: Reorganizar a estrutura hierárquica da empresa, a fim de valorizar e incentivar o funcionário. há pessoal com potencial e currículo para ocupar cargo de analista, mas que são contratados como assistentes administrativos.

Ótima empresa

Operador de Máquinas

Barbacena, MG

Prós: Boa estrutura e excelentes profissionais Nada a reclamar, pois lá e uma empresa que valoriza o funcionário e temos ótima e acomodações, ótimo e gerente , horários flexíveis, uma excelente empresa (.

Contras: Nada a reclamar, pois lá e uma empresa que valoriza o funcionário e temos ótima e acomodações, ótimo e gerente , horários flexíveis, uma excelente empresa

Empresa comum, como qualquer outra.

Barbacena, MG

Prós: Ótima estrutura, fácil contratação. O salario do trabalhador é entregue em dia.

Contras: Fica de péssimo acesso, além de o trajeto a ser feito para chegar é um tanto quanto perigoso, pois é necessário caminhar a beira de uma rodovia

Prós: Pagamento em dia. Com alimentação no local café e almoço

Contras: Nada a declarar satisfatório p mim

Conselhos para presidência: Continue assim.

Rivelli