Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Restaurante Ritz?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Devemos melhorar.

    Garçom

    São Paulo, SP


    Prós: Fazem um treinamento quando entram novos funcionários, criando excelentes funcionários, e que sabem como funciona o restaurante, podendo então aumentar sua rotatividade, e com essa melhor dinâmica em grupo, conseguimos vender mais.

    Contras: Temos uma folga na semana, que variam e só saem no fim de semana, ou seja, não conseguimos nos programar. Para crescer na empresa deve ficar anos lá, com pouquíssimas exceções. Os clientes sempre estão certos e recebemos advertências caso erramos, então as vezes ficamos numa situação desagradável caso algo errado aconteça.

    Conselhos para presidência: Melhorar a quantidade de folgas na semana, ou no mês, e ser mais maleável nossas escalas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    se voce nao levar a empresa a serio sera mais facil.

    BartenderEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: o salario era bom, fiz amigos queridos, aprendi muito sobre diversidade. com certeza foi uma escola pra mim, me fez abrir os olhos pra vida.

    Contras: regime militar, serio. se o uniforme estava minimamente amassada vc perdia dinheiro, sem folga de fds, feriado, ferias so depois de 2 anos de empresa, gerentes arrogantes que te tratavam mal pq eram superiores a voce, nao era a logica uma mao lava a outra, o funcionario dava o couro pra ter uma misera terça feira de folga. demissoes ridiculas (cliente mimado reclama e os chefes mandavm qlq um embora, nos sentiamos descartaveis e ERAMOS)

    Conselhos para presidência: sejam humanos, povo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ok!

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável, bom salário.

    Contras: Comportamento dos gerentes pode ser bem agressivo.

    Conselhos para presidência: Treinamento para os gerentes sobre como motivar a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom

    Copeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia .as refeições as amizades .o trabalho em equipe pessoa muito unida que faz o serviço rende muito mais ..as oportunidades de trabalho. .

    Contras: Trabalhar sábado domingo feriado.. o trabalho muito corrindo descussos com colegas de trabalho a cobrança de sempre quere mais de vc ..trabalha às vezes sem descanso. .

    Conselhos para presidência: Reconhecimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Um bom lugar

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Dinheiro bom para pouco tempo de trabalho. Clima leve e animado.

    Contras: Pouca flexibilidade de horários. Trabalho aos sábados domingos e feriados.

    Conselhos para presidência: Darem pelo menos um domingo por mês aos funcionários. Não deixArem passar de 6 dias seguidos trabalhando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Satisfatoria

    Atendente de DeliveryEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma otima Empresa. Pagamento feiras em dia, otima relacão com funcionarios. Atual gestão otima. Local de trabalho muito bom, refeicão de otima qualidade.

    Contras: Não tenho o q falar de negativo, sobre a Empresa. Eles gostei muito de trabalhar no Ritz. Mesmo fora Da Empresa tenho contato com Gerente e colegas de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Restaurante Ritz
RH: quer atrair bons talentos?