• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Restaurante Ritz?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Restaurante muito competitivo onde não há muito bem-estar

    GarçoneteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento bastante sério que pode ser aproveitado para a formação de um profissional extremamente responsável e competitivo. Clima de amizade bastante forte, especialmente durante as pausas.

    Contras: Gerentes muito exigentes e pouco acessíveis; em geral pouco dispostos a responder dúvidas ou ensinar, o sentimento de ser um profissional descartável é muito comum e parece ser cultivado para criar um clima de competição. Os resultados imediatos importam muito mais do que a vontade de aprender em si, há pouca paciência para quem está começando e durante o período de treinamento você está sujeito a ser demitido a qualquer momento, e isso é relembrado durante seu trabalho, os erros são bastante repreendidos por conta da tensão do ambiente. Durante o período de treinamento não se recebe a caixinha, mesmo quando ela é dada pelo cliente especificamente a você.

    Conselhos para presidência: O ambiente de trabalho é muito complicado, não há transparência nem paciência, não se aposta nas habilidades que o funcionário quer desenvolver, requer-se performance perfeita imediata.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Restaurante Ritz