Como é trabalhar na Ritter?

Maravilhosa empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeirinha, RS

Prós: Clima organizacional muito.bom Ótima.comissao Reconhecimento profissional Facilidade de comunicação em todas as áreas da empresa . Agilidade nos processos

Contras: Falta de PLR Falta de Estratégias de merchandising Baixo investimento em marketing, Facebook , Instagram ... Todas as mídias

Falta de compromisso

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Cachoeirinha, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável, com uma boa linha de produtos para comercialização. Muito boa estrutura física e um bom apoio. Longevidade boa.

Contras: Empresa Familiar. Promoções raramente efetivadas por meritocracia e sim por apadrinhamentos. Falta de plano de carreira. Muitos chefes. Processos muito burocráticos.

Conselhos para presidência: Honrar os compromissos assumidos e prometidos na contratação dos colaboradores.

ótimo ambiente

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Cachoeirinha, RS

Prós: Ambiente excelente de se trabalhar, pagamento em dia, vasta experiência adquirida, cursos e treinamentos sempre que necessários, empresa familiar, benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Poderia ser criado um plano de carreira dentro da empresa, melhoria em alguns processos. Não tenho muito o que falar da empresa, pois para mim foi uma escola.

Ótima empresa.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Cachoeirinha, RS

Prós: Pontualidade no pagamento e vale transporte.

Contras: Não tive oportunidade de estagio na empresa.

Ritter